Pular para o conteúdo
  • Publicada em 19/02/2024
  • v2612975

Analista de Backoffice Financeiro Sênior

TOTVS / TECHFIN

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Bicicletário Bicicletário
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:



Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor


O QUE VOCÊ VAI FAZER:


  • Estruturação dos processos operacionais do BKO financeiro para produtos de Crédito B2B e B2B2C, Serviços e Pagamentos;
  • Validação de documentação do cliente para contratação;
  • Cadastro de clientes empresariais e seus representantes legais;
  • Cadastro de operações de crédito em sistemas parceiros;
  • Cadastro e Gestão de garantias para crédito;
  • Baixa de operações inconsistentes;
  • Emissão de contrato e acompanhamento de assinaturas;
  • Apoio em atendimentos críticos e tratativas do cliente;
  • Report de evoluções e SLA;
  • Acompanhar demandas de automatização dos processos do BKO;
  • Acompanhar as atualizações sobre as regras de bacen.

Outros requisitos:

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:


  • Experiência em Operações de Crédito B2B;
  • Conhecimento em garantias de crédito e processos de Backoffice;
  • Boa comunicação para contato com cliente e múltiplas áreas e fornecedores;
  • Empatia, altruísmo, proatividade e Cooperativo;
  • Boa capacidade adaptativa e disposição em buscar conhecimento e aprender.


DESEJÁVEL

  • Experiência em atendimento de Ouvidoria;
  • Conhecimento de Power BI/Locker Studio;
  • Conhecimento em ferramenta de atendimento Zendesk;
  • Conhecimento no Pacote Office.

Empresa

TOTVS TECHFIN, a joint venture que nasceu da parceria entre TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, e Itaú, maior banco da América Latina, com a missão de aliar tecnologia e inovação para proporcionar as melhores soluções de crédito, pagamentos e serviços para ajudar as empresas a superar os desafios dos seus negócios.


Você sabe qual a diferença entre uma “Fintech” e uma “Techfin”? A gente te explica!

Fintechs são empresas financeiras que querem utilizar tecnologia para melhorar a distribuição e a experiência de uso dos seus produtos financeiros.


Techfins são empresas de tecnologia que querem utilizar sua força de desenvolvimento para distribuir e democratizar o acesso aos melhores produtos financeiros.


Nossa missão é ampliar, baratear e simplificar a contratação de serviços financeiros das empresas brasileiras para que elas possam comprar, pagar, vender e receber de forma ágil e sem complicações.


#SOMOSTECHFINERS

Publicidade