-
Faixa salarial a combinar
-
Minas Gerais
-
Pessoa Jurídica
Descrição
Descrição:
Atividades:
1- Gerir e acompanhar as atividades de todos os prestadores de serviços que envolvam o setor de marketing.
2- Participar da elaboração da estratégia de marketing da empresa e seu pensionamento frente ao mercado, novos projetos, etc.
3- Realizar a gestão da performance de website.
4- Estudar o mercado de cada região/país e seus concorrentes.
5- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais, incluindo criação de conteúdo, planejamento de calendário editorial, engajamento da comunidade e análise de métricas.
6- Realizar através de Inbound Marketing, a criação de personas, desenvolvimento de funil de vendas, automação de marketing, branding e nutrição de leads.
7- Criar conteúdo publicitário, incluindo copywrite, criação de vídeos, infográficos, e-books e outros formatos de conteúdo.
8- Elaborar campanhas de Google AdWords, incluindo pesquisa de palavras-chave, criação de anúncios, otimização de campanhas e análise de desempenho.
9- Realizar a criação, manutenção e continuidade de blogs.
10- Implantar o funil de marketing até alimentar o funil comercial.
11- Apresentar os resultados do marketing em números quantitativos e financeiros.
12- Participar da organização e preparação de todas as etapas de eventos, patrocínios, da empresa, tais como: feiras, palestras, congressos, convenções, eventos internos para clientes, etc.
13- Elaborar e acompanhar ações de divulgação da marca Atex.
14- Gerir e acompanhar as ações de comunicação interna na Atex.
15- Realizar assessoria de imprensa, com network nos veículos e profissionais da área.
16- Desenvolver painel de clientes para ajudar a trazer opinião do cliente para nossos produtos.
17-Coordenar o processo de desenvolvimento de melhorias e de novos produtos, englobando desde a pesquisa de mercado até o lançamento e divulgação para a equipe e o mercado.
18- Elaborar previsão orçamentária e gestão de custos e despesas da área de marketing.
Experiência: De 5 anos na área marketing. Incluindo gestão de Redes Sociais, geração de conteúdo publicitário.
Conhecimentos Básicos: Conhecimento em SEO (Search Engine Optimization), incluindo otimização de palavras-chave, link building e análise de desempenho.
Inbound Marketing
Desenvolvimento de hotsites e landing pages, incluindo familiaridade com ferramentas como WordPress, Wix, ou outras plataformas similares.
RD Station
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas com ênfase em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Empresa
Líder na América Latina, a Atex do Brasil é referência em soluções para lajes nervuradas. Fundada em 1991 por meio de uma joint venture entre empresários brasileiros e portugueses, a Atex foi pioneira ao trazer a tecnologia da Inglaterra para o Brasil e oferece hoje 127 modelos de fôrmas com a maior diversidade e qualidade de opções do mercado.
O histórico de inovação da Atex se estendeu também ao fornecimento de meia fôrma, ao sistema de fôrmas plásticas utilizados em projetos de laje maciça e das fôrmas plásticas para criar furos horizontais em laje nervurada que aumentam a produtividade da obra e permitem grandes economias de concreto e aço.
Possui fabricação própria dos seus produtos e quatorze unidades estrategicamente localizadas.
Todo projeto encontra uma solução inteligente e econômica com as fôrmas Atex.