Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/03/2024
  • v2611918

Coordenador de Marketing

Fundação Getulio Vargas

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Consignado Consignado
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Responsabilidades e atribuições:

• Responsável por definir estratégias, planejamento, conduzir e participar das atividades de marketing e comunicação das Escolas da FGV.

• Responsável pelas campanhas/veiculações das unidades da FGV SP: definição de objetivos, metas, orçamento (investimento ideal), cronograma e recursos necessários para a execução da campanha.

• Responsável por supervisionar a criação de conteúdo para as campanhas de marketing, incluindo conteúdo para mídias sociais, email marketing, anúncios, vídeos, produções e eventos e demais atividades da área em parceria com as horizontais e fornecedores externos.

• Controle da jornada do cliente, gestão de touchpoints e estratégias de conversão. Acompanhamento dos resultados de venda e monitoramento das métricas de campanhas de mídia online. Gestão das atividades em andamento juntamente aos times internos do departamento de comunicação e marketing: design, vídeos, redes sociais, web, imprensa, BI, CRM e eventos.

• O coordenador de marketing poderá participar de eventos, gravação de vídeos, fotos e atuar como facilitador no processo de execução destas atividades. Interface com a agência de mídia, análises de performance e direcionamentos de campanha.

• Análises de mercado e tendências de consumo juntamente ao time de inteligência de negócios.

• Interface com clientes internos prestando assistência à demandas variadas. Elaboração de reports de resultados.

• Gerenciar equipes: responsável por liderar analistas e estagiários, garantindo que as atividades estejam sendo executadas dentro do prazo e do orçamento estabelecido. Gestão de budget.

Experiência profissional:

• Experiência prévia em marketing digital, mídia paga (google, meta, linkedin, etc) ou marketing de produto.

• Experiência com Análise de Dados, Dashboards, métricas, tabelas, planilhas, visão analítica. Conhecimento em ppt e excel avançados.

• Diferenciais Vivência em agência de comunicação/publicidade/mídia digital; Conhecimento e experiência na área de captação educacional.

• Experiência em planejamento e gerenciamento de campanhas de mídias digitais.


Formação acadêmica/curso:

Formação em publicidade & propaganda, comunicação social ou áreas relacionadas




Idiomas:

Inglês - Nível Avançado

Empresa

FGV

Missão - Estimular o desenvolvimento socioeconômico nacional.

Visão - Ser reconhecida como instituição inovadora, comprometida com o desenvolvimento nacional, pela formação de uma elite acadêmica, pela geração de bens públicos nas áreas sociais e afins, garantindo a sua sustentabilidade econômica com a prestação de serviços de qualidade e elevado padrão ético.

Publicidade