Pular para o conteúdo
  • Publicada em 21/03/2024
  • v2611294

Atendente

Casa Aliança Padaria Gourmet

Auxiliar/ Operacional 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Salto
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Café da manhã Café da manhã
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Objetivo do Cargo

Responsável pelo atendimento dos clientes no restaurante, padaria ou cafeteria, e área de eventos e servi-los. Montar e organizar a estrutura de apoio para montagem das mesas para servir.

Organizar a área de restaurante e eventos, como: mesas, cadeiras, talheres, guardanapos, utensílios de cozinha, comandas, bebidas, cardápios etc.

Fazer a reposição de todos os produtos, colocando-os de forma organizada em mesas, prateleiras e ou gondolas dispostas na área do restaurante ou evento.

Manipular produtos solicitados pelos clientes, como: comidas, lanches, cafés, bebidas e salgados em geral, faz limpeza e mantém organizada a área do restaurante e eventos. Anotar os pedidos, repassando para a cozinha, abre e fecha as contas e recebe o pagamento.

Se preocupa com a higiene pessoal, utilizando uniformes e tocas apropriadas, com respeito as normas de segurança, qualidade e higiene para a manipulação de produtos alimentícios, seguido os procedimentos e politicas de atendimento da empresa.

 

Principais Atividades/Responsabilidades

  • Cuidar da higiene pessoal e utilizar uniformes, tocas e EPIs apropriados para manipulação de produtos alimentícios de acordo com o manual de boas práticas.
  • Manter organizado, higienizar diariamente o ambiente de trabalho, restaurante e equipamentos, antes, durante e depois do atendimento, de acordo com o manual de boas práticas e as orientações do líder.
  • Recepcionar e atender os clientes da padaria, restaurante ou padaria com atenção, simpatia e sorriso, mantendo o olhar para ele.
  • Atender os clientes na loja e restaurante, explicando sobre os serviços e produtos, vendendo de acordo com a politica de atendimento da Padaria Aliança e Casa Aliança.
  • Apresentar e esclarecer dúvidas dos clientes sobre os produtos de restaurante e também de panificação, confeitaria e café, seus ingredientes e até suas restrições.
  • Servir o cliente no restaurante, cafeteria, na padaria, de maneira eficiente, com agilidade, simpatia, preocupados em suprir suas necessidades individuais.
  • Manter uma comunicação com o cliente clara e eficaz.
  • Vender produtos do restaurante, padaria e cafeteria. É imprescindível que o atendente esteja atendo para perceber novas oportunidade de vendas. Faz-se necessário o uso de uma boa comunicação com o cliente.
  • Operar as balanças eletrônicas pré-programadas com cuidado, pesando os produtos e etiquetando com os preços. Operar equipamentos e utensílios de cozinha como: fatiadores de frios, liquidificadores, espremedores de sucos e fornos de produtos para cafeteria. O zelo pelos nossos esquipamento é fundamental para a empresa.
  • Montar mesas, com toalhas, guardanapos, talheres, temperos, etc., organizar os produtos da loja, colocando-os nas prateleiras e gôndolas.
  • Abrir, acompanha e fechar as comandas dos clientes, pesando os alimentos consumidos e recebendo o pagamento com máquinas de cartão e dinheiro.
  • Montar, repor e retirar a mesa de comidas, dispondo os produtos de maneira organizada seguindo as orientações do chef da cozinha, com aquecedores ou na mesa fria e cuidando da higiene do ambiente e dos equipamentos e utensílios de cozinha de acordo com o manual de boas práticas;
  • Finalizar o atendimento de maneira satisfatória.

 

Competências Comportamentais

  • Agilidade;
  • Trabalho em Equipe;
  • Trabalho sob pressão;
  • Comunicação;
  • Iniciativa;
  • Cooperação;
  • Negociação;
  • Empatia;
  • Imagem e postura pessoal.

Empresa

Casa Aliança, Padaria Aliança e Espresso Aliança, são empresas do mesmo grupo econômico que teve início em 1954. Empresa familiar da área de Panificação, Confeitaria, Restaurante e Cafeteria, têm como principais valores: Respeito, Seriedade, Honestidade, Ética e Confiança, levando para os nossos clientes os melhores produtos e serviços, visando sempre a garantia da qualidade, variedade e um bom atendimento.

Publicidade