Pular para o conteúdo
  • Publicada em 19/01/2024
  • v2603857

SP | Consultor de Atendimento | Suporte Técnico ao Cliente - Softwares

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 50 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.320 a R$ 2.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!


#VemSerTP





Responsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso. Célula responsável também pelo auxilio de problemas técnicos básicos como Downloads, instalações e ativações.


Efetuar consultoria de acordo com a necessidade do cliente VIA VOZ

Oferecer suporte a Reembolso/Cancelamento

Esclarecer dúvidas referente a pagamento

Auxiliar cliente com problemas referentes a pagamento dos produtos adquiridos através dos canais de vendas

Prestar auxilio aos clientes com problemas de conta de usuário dos produtos e serviços de softwares

Desenvolver solução de problemas de inicialização

Compreender problemas de hardware para saber explicar porque tal problema está acontecendo

Noção de procedimentos de ativação, bem como redefinição, alteração de edição via linha de comando e via setup.exe de uma ISO

Configurar pendrive bootável, DVD bootável

Efetuar uma instalação com Secure Boot e Legacy Support




Salário: R$ 1.450,00 + BENEFÍCIOS + PLANO DE CARREIRA

Horários:  09:00 - 22:00 com diferentes entradas

Escala:  6x1 - folgas alternadas | Jornada de 06:20

Modalidade: Hibrido | Local de trabalho:  Lapa - SP

Trabalho remoto temporariamente, podendo migrar para presencial no Campus Lapa - SP, conforme necessidade da empresa.





O que nós estamos buscando (Requisitos):


Ser maior de idade;

Ensino médio completo;

Diferencial, curso técnico ou superior na área técnica (Téc. informática, Engenharia da computação, ADS, Redes de computadores etc).

Domínio em procedimentos relacionados a solução de problemas de conexão.

Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente na área técnica de solução de problemas.

Desejável noção de procedimentos de ativação, bem como redefinição, alteração de edição via linha de comando e via setup.exe de uma ISO

Disponibilidade para trabalhar de forma presencial (conforme necessidade da empresa) no Campus Lapa - SP (Linha 7–Rubi da CPTM)



REQUISITOS DE TECNOLOGIA


INTERNET




Velocidade mínima de 15Mb (verificada através do teste de velocidade)

Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade)

Serviço de Internet deve ser cabeada

Internet sem fio é proibida



Para cuidar de você, oferecemos:




Assistência médica; 

Assistência odontológica; 

Vale Alimentação ou Vale Refeição; 

Seguro de vida; 

Auxílio Creche; 

Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);

Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;

Participação nos Lucros ou Resultados;

Convênio com empresas parceiras;

Desconto em produtos;

Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;





Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas! 





Bem-estar TP: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.

Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.





Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.




Achou a vaga que você procurava?

Inscreva-se já!



Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.



A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.



A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.



Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!


Outros requisitos:


Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#Vem ser TP

Publicidade