-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Atividades:
- Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;
- Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;
- Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.
Pré-requisitos:
- Superior (completo ou cursando);
- Iniciativa, dinamismo, comprometimento, proativo, foco no resultado, trabalho em equipe;
- Habilidade de comunicação (verbal e escrita);
- Habilidade com sistemas;
- Bom relacionamento Interpessoal.
Possuir disponibilidade para trabalhar das 12h30 às 18h30 de segunda à sexta.
Disponibilidade para trabalhar na Barra Funda - SP