-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Temporário
Descrição:
Organização de eventos, exposições e feiras, propondo nossa participação através de um planejamento, no intuito de aumentar visibilidade de nossa empresa no mercado.
Gerindo o cronograma de organização e realização dos eventos, realizando interface entre a área de Marketing e Compras junto aos fornecedores como montadoras de estande, gráficas, agências, buffet etc.
Interface também internamente junto as áreas de engenharia, aplicações e vendas a fim de que os projetos a serem expostos cumpram as exigências estratégicas e também o cronograma estabelecido.
Elaborar propostas de plano de mídia de acordo com necessidades da indústria, verba e estoque de espaços de divulgação onsite (homepages, páginas de catálogo, páginas de busca, hotsites etc.) e offsite (emailing, mídias sociais etc.).
Adotar ações especificas para os verticais, através de feiras, workshops, fóruns, anúncios, press releases e e-mail marketing.
Criar conteúdo e gerir redes sociais da empresa, como o LinkedIn além de fomentar o uso da rede social interna da IMI, o WorkPlace, auxiliando na criação de conteúdo, cobrindo eventos e atuando como um influenciador para os demais colaboradores.
Gerir todo o material de comunicação como catálogos, folhetos e folders. De forma que estejam sempre atualizados conforme as diretrizes de branding e atualizações / lançamentos de novos produtos. Controlar o estoque de materiais de comunicação e brindes para que sempre estejam disponíveis.
Ser o responsável pelo uso correto da logo marca, slogan e de todos os atributos de branding em toda a organização.
Sugerir investimentos em ações de Comunicação em Marketing ao Coordenador de Marketing.
Outros requisitos:
Conhecimento do mercado de clientes e produtos B2B;
Endomarketing;
Familiaridade em LinkedIn, Facebook Ads, Google Analytics, Google Ads;
Requerido conhecimento em Photoshop e InDesign;
Formação concluída: Graduação em Publicidade e Propaganda, Administração, Jornalismo, Marketing e afins.