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Faixa salarial a combinar
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Louveira
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Regime CLT
Descrição
Descrição:
Descrição:
-Receber informações de clientes e direcionar para o fluxo interno dentro da companhia e fornecer resposta inicial aos clientes, confirmando recebimento da informação;
-Registrar reclamações em ferramenta adotada pela empresa;
-Realizar visitas nacionais e internacionais quando necessário, coletando todas as evidências necessárias para avaliação da ocorrência, incluindo informações de rastreabilidade e amostras;
-Realizar testes dimensionais, funcionais e físicos para avaliação do problema;
-Comunicar com planta provedora afim de agilizar a rastreabilidade e investigação do desvio;
-Realizar acompanhamento e avaliação de máquinas, equipamentos e processo onde o produto / serviço requerem análise por desvio;
-Fornece suporte e orientação ao cliente sobre processos, equipamentos que sejam necessários adequar;
-Realizar amostragem em material segregado no cliente para garantir a correta rastreabilidade e contenção de material potencialmente não conforme, ou possível liberação em função do resultado da amostragem;
-Realizar Relatório da visita com resultados, conclusões e ações acordadas para divulgar para área de Qualidade Corporativa, Comercial e Qualidade Local;
-Conhecer todos os processos dos clientes buscando identificar oportunidades para excelência operacional e comercial, prover feedback para companhia.
-Acompanhar homologações/startup de linhas nos clientes para novos projetos e produtos em conjunto com R&D e Qualidade.
-Elaborar e apresentar meios de treinamentos para os clientes, sempre que necessário;
-Manter ferramenta de reclamações de clientes atualizadas;
-Monitorar prazo de respostas a reclamações/solicitações de clientes;
-Participar de reuniões de análise crítica e com o time de Qualidade Corporativo, Operações, e com clientes quando necessário;
-Realizar visitas preventivas com base em um cronograma definido em conjunto com o time Corporativo de Qualidade e Comercial
-Monitorar percepção de clientes do grau em que suas necessidades e expectativas foram atendidas no âmbito da relação operacional e comercial, reportar informação ao time de Qualidade Corporativo e Comercial.
-Participar de reuniões de Cross funcional team de alinhamento de novos projetos fornecendo informações de produtos, requisitos e processos a fim de garantir o atendimento das expectativas dos clientes, baseado em informações fornecidas pelo time de projetos e experiência profissional.
-Realizar atualização de KPI´s.
-Conhecer, entender e respeitar as normas de segurança da empresa
-Conhecer, entender e respeitar as normas de qualidade da empresa
-Suportar Coordenador de Sistemas de Gestão da Qualidade em atividades do Sistema de Gestão da Qualidade.
-Assegurar a inocuidade do produto, através dos requisitos de FSSC implantados na empresa
Requisitos necessários:
-Superior completo em Química, Materiais, Qualidade, Engenharia ou áreas relacionadas.
-Pós-graduação na área de Qualidade (diferencial).
-Conhecimento avançado no pacote Office (Excel, Word, Power Point, etc), conhecimento em sistema integrado (desejável SAP)
-Experiência com gestão de reclamações de clientes
-Disponibilidade para Viagens
-Espanhol (diferencial)
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário