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  • Publicada em 13/03/2024
  • v2599991

Supervisor Ou Supervisora Gestão de Reclamações

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
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    Louveira
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    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Descrição:

-Receber informações de clientes e direcionar para o fluxo interno dentro da companhia e fornecer resposta inicial aos clientes, confirmando recebimento da informação;

-Registrar reclamações em ferramenta adotada pela empresa;

-Realizar visitas nacionais e internacionais quando necessário, coletando todas as evidências necessárias para avaliação da ocorrência, incluindo informações de rastreabilidade e amostras;

-Realizar testes dimensionais, funcionais e físicos para avaliação do problema;

-Comunicar com planta provedora afim de agilizar a rastreabilidade e investigação do desvio;

-Realizar acompanhamento e avaliação de máquinas, equipamentos e processo onde o produto / serviço requerem análise por desvio;

-Fornece suporte e orientação ao cliente sobre processos, equipamentos que sejam necessários adequar;

-Realizar amostragem em material segregado no cliente para garantir a correta rastreabilidade e contenção de material potencialmente não conforme, ou possível liberação em função do resultado da amostragem;

-Realizar Relatório da visita com resultados, conclusões e ações acordadas para divulgar para área de Qualidade Corporativa, Comercial e Qualidade Local;

-Conhecer todos os processos dos clientes buscando identificar oportunidades para excelência operacional e comercial, prover feedback para companhia.

-Acompanhar homologações/startup de linhas nos clientes para novos projetos e produtos em conjunto com R&D e Qualidade.

-Elaborar e apresentar meios de treinamentos para os clientes, sempre que necessário;

-Manter ferramenta de reclamações de clientes atualizadas;

-Monitorar prazo de respostas a reclamações/solicitações de clientes;

-Participar de reuniões de análise crítica e com o time de Qualidade Corporativo, Operações, e com clientes quando necessário;

-Realizar visitas preventivas com base em um cronograma definido em conjunto com o time Corporativo de Qualidade e Comercial

-Monitorar percepção de clientes do grau em que suas necessidades e expectativas foram atendidas no âmbito da relação operacional e comercial, reportar informação ao time de Qualidade Corporativo e Comercial.

-Participar de reuniões de Cross funcional team de alinhamento de novos projetos fornecendo informações de produtos, requisitos e processos a fim de garantir o atendimento das expectativas dos clientes, baseado em informações fornecidas pelo time de projetos e experiência profissional.

-Realizar atualização de KPI´s.

-Conhecer, entender e respeitar as normas de segurança da empresa

-Conhecer, entender e respeitar as normas de qualidade da empresa

-Suportar Coordenador de Sistemas de Gestão da Qualidade em atividades do Sistema de Gestão da Qualidade.

-Assegurar a inocuidade do produto, através dos requisitos de FSSC implantados na empresa


Requisitos necessários:

-Superior completo em Química, Materiais, Qualidade, Engenharia ou áreas relacionadas.

-Pós-graduação na área de Qualidade (diferencial).

-Conhecimento avançado no pacote Office (Excel, Word, Power Point, etc), conhecimento em sistema integrado (desejável SAP)

-Experiência com gestão de reclamações de clientes

-Disponibilidade para Viagens

-Espanhol (diferencial)




Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário

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