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  • Publicada em 23/02/2024
  • v2594631

Operador de Teleatendimento (Agendamento de Exames)

Grupo Fleury

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.300 a R$ 1.400
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.

Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o interesse de se desenvolver ao lado de profissionais referências no mercado, essa é a sua chance!


Principais atividades:


  • Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury!
  • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento de exames, garantindo que as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente;
  • Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade do trabalho individual e do Grupo! Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.


Buscamos alguém que apresente:


  • Ensino Médio Completo
  • Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento na área da saúde, concentração e comprometimento com as entregas e com as metas;
  • Sorriso na voz, boa comunicação verbal e escrita;
  • Familiaridade com comandos básicos de informática e habilidade de digitação


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


O que esperamos?


  • Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
  • Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
  • Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Modelo de Trabalho:

  • Presencial
  • Esta pessoa trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.
  • Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).
  • Escala: 6x1
  • Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa informação na convocação para primeira etapa).


O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência odontológica;

🛒 Vale alimentação;

🍽️ Vale refeição;

🏫 Auxílio creche;

🏥 Seguro de vida;

💪 Gympass;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.


Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br

Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.


Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.


Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.


Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!


Venha transformar sua paixão em carreira!

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