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  • Publicada em 23/11/2023
  • v2585998

SP | Suporte Técnico Tecnologias Movéis e Serviços Bilíngue

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 50 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
  • Ícone de localização
    Rio Grande do Norte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.

Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade.

Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.

Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.

Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.

Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.

Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.

#VemSerTP


Responsabilidades e Atribuições: Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;

Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;

Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;

Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;

Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial;

Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;

Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;

Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo;

Alterar senha,

Configurar dispositivos,

Restaurar conta ou dispositivo;

Emparelhamento,

Cancelamento de serviços ou assinaturas,

Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores,

Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares,

Restaurar conteúdo em backup;

Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;

Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento;

Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.


Salário: R$ 2.181,81 + Benefícios

Horários: 14:20 - 20:40

Escala: 6x1 (folgas aos domingos). Jornada de trabalho 6h20.

Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Barra Funda (Água Branca) - SP

O que nós estamos buscando (Requisitos):

Ser maior de idade;

Ensino médio completo;

Inglês intermediário ou avançado;

Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico;

Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus.


OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.


Cresça Conosco na Teleperformance!


Nosso Plano de Carreira: Promoções a partir do terceiro mês. Reconhecemos e incentivamos nosso pessoal com o programa JUMP e oportunidades internas em várias áreas.


Bem-Estar Prioritário: Saúde mental e física em destaque. Apoio psicológico individual, Semana do Bem-Estar, eventos sociais como Festival de Música, Copa TP, e parcerias com academias e estúdios.


Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.


Interessado? Candidate-se agora!


Processo Seletivo: Múltiplas etapas independentes. Participação não garante aprovação. Avaliação pelo recrutador ao término de todas as etapas.


Agradecemos seu interesse na Teleperformance!


Outros requisitos:


Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#Vem ser TP

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