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Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
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Rio Grande do Norte
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Convênio com empresas parceiras
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Desconto em produtos
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.
Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade.
Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições: Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial;
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo;
Alterar senha,
Configurar dispositivos,
Restaurar conta ou dispositivo;
Emparelhamento,
Cancelamento de serviços ou assinaturas,
Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores,
Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares,
Restaurar conteúdo em backup;
Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;
Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento;
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
Salário: R$ 2.181,81 + Benefícios
Horários: 14:20 - 20:40
Escala: 6x1 (folgas aos domingos). Jornada de trabalho 6h20.
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Barra Funda (Água Branca) - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Inglês intermediário ou avançado;
Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico;
Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus.
OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.
Cresça Conosco na Teleperformance!
Nosso Plano de Carreira: Promoções a partir do terceiro mês. Reconhecemos e incentivamos nosso pessoal com o programa JUMP e oportunidades internas em várias áreas.
Bem-Estar Prioritário: Saúde mental e física em destaque. Apoio psicológico individual, Semana do Bem-Estar, eventos sociais como Festival de Música, Copa TP, e parcerias com academias e estúdios.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Interessado? Candidate-se agora!
Processo Seletivo: Múltiplas etapas independentes. Participação não garante aprovação. Avaliação pelo recrutador ao término de todas as etapas.
Agradecemos seu interesse na Teleperformance!
Outros requisitos:
Empresa
Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários
#Vem ser TP