Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/11/2023
  • v2584618

Assistente de Atendimento ao Cliente (Sac)

Grupo Fleury

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.


Este profissional ficará responsável por, preferencialmente, solucionar a demanda ao primeiro contato. Na impossibilidade, encaminhar à área pertinente, acompanhando e tomando as ações necessárias até o final para conclusão junto ao cliente.


Buscamos alguém que acolha, ouça, entenda as necessidades dos clientes e registrar suas manifestações (recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações), com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.


Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes).

Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade



Principais atividades:




  • Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;
  • Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros);
  • Registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa.
  • Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados.


Buscamos alguém que apresente:




  • Ensino superior cursando ou completo;
  • Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;
  • Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point)


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


O que esperamos?


• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Modelo de Trabalho:


Local de trabalho: Sede Administrativa – Localizado no Campo Belo, próximo ao Aeroporto de Congonhas e da estação Conceição do metrô (linha 1 - azul)

Horários de trabalho: 10:00 às 16:20 ou 15:40 às 22:00 – Necessário disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, com possibilidade de atuação aos domingos futuramente.

Escala: 6x1 - Presencial todos os dias


O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🛒 Vale Alimentação;

🍽️ Vale Refeição;

🏫 Auxílio Creche;

🏥 Seguro de Vida;

💪 Gympass;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência Privada;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.


Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br


Outros requisitos:



Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.


Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.


Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.


Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!


Venha transformar sua paixão em carreira!

Publicidade