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  • Publicada em 14/11/2023
  • v2583563

Líder de Check In/ Lider de Atendimento Pnae

WFS ORBITAL

Supervisão/ Coordenação 3 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

• Planejar as necessidades para o dia seguinte, verificar a malha de voos, distribuir as escalas de atendimento conforme a demanda de voo.

• Fazer a passagem de turno em conjunto com o líder par, verificar a ocorrência de falta de colaboradores, efetuar a checagem de Escala X Quadro disponível no turno correspondente à quantidade necessária de postos de trabalho.

• Alocar os colaboradores nos postos de trabalho de acordo com o perfil individual e conforme a necessidade de atendimento, solicitar quando necessário a realização de horas extras, gerir a equipe de folguistas e feristas. eventualmente pode cobrir o posto em intervalo de refeição ou falta de pessoal na equipe.

• Acompanhar a apresentação pessoal dos colaboradores e orientar quanto aos procedimentos de trabalho do departamento, com a finalidade de manter o padrão de atendimento ao cliente.

• Receber os colaboradores admitidos, orientar quanto às normas e procedimentos padrão da Empresa, demonstrar os métodos de trabalho e proporcionar a rápida integração do novo colaborador.

• Organizar a realização das atividades dos colaboradores, observar se as normas e padrões de Segurança Operacional estão sendo cumpridas, manter a Coordenação informada quanto ao não cumprimento das normas e procedimentos por parte dos colaboradores, Programar a participação do colaborador nos treinamentos obrigatórios para renovação da credencial de trabalho no aeroporto, visando garantir a validade destes.

• Prestar suporto à Coordenação no controle da jornada de trabalho e escala de trabalho, informando a ocorrência de faltas e atrasos, atos de insubordinação e ações disciplinares, requisição de férias, necessidade de horas extras e ticket dobra e dúvidas dos colaboradores.

• Manter contato de forma receptiva com os clientes, receber solicitações de atividades, atender sugestões e encaminhar para supervisão da área.

• Ter responsabilidade e fazer cumprir as Normas Regulamentadoras de Segurança e Medicina do Trabalho, bem como o Meio ambiente.

• Acionar o gestor imediato, sempre que surgirem situações anormais da rotina de trabalho fora do seu alcance de solução.


Necessário:


  • Conhecimento sistema SABRE e/ou AMADEUS
  • Conhecimento de Check in, Embarque, LL, Loja e Desembarque

Outros requisitos:
  • Comunicação
  • Relacionamento Interpessoal
  • Inteligência Emocional
  • Trabalho colaborativo
  • Disciplina


Empresa

WFS | Orbital

Presente nos principais aeroportos brasileiros, a WFS | Orbital é líder no mercado de prestação de serviços aeroportuários. Desde sua fundação, em 2002, sua trajetória vem sendo marcada pelo constante progresso no segmento, construindo assim, uma imagem de excelência na qualidade e confiabilidade.

Reconhecidos pela garantia do alto padrão de atendimento, oferecemos soluções diferenciadas, para proporcionar mais facilidades no dia-a-dia dos nossos clientes. Nosso compromisso é proporcionar a todos os nossos parceiros, presteza nos serviços, alta qualidade e constante aperfeiçoamento técnico.



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