Pular para o conteúdo
  • Publicada em 13/11/2023
  • v2582869

Analista de Helpdesk - Salvador

Shopee

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Bahia
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Responsável por implementar as operações de TI de acordo com a política da empresa, interpretar questões relacionadas à TI tanto do lado do sistema quanto do usuário para atender aos requisitos corporativos e fornecer suporte técnico em um ambiente exigente e de ritmo acelerado.



Escopo de responsabilidades:



  • Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras;
  • Solucionar e resolver problemas de aplicativos do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico;
  • Manter e monitorar a infraestrutura de rede do escritório, segurança de TI e ferramentas antivírus;
  • Atuar e escalonar demandas de primeiro, segundo e terceiro nível;
  • Gerenciar o controle de ativos, periféricos e dispositivos em geral, manter o estoque e estabelecer conexões com fornecedores;
  • Atribuir softwares e dispositivos.

Outros requisitos:

Experiência relevante operando em uma função similar;

Experiência em documentação;

Capacidade de priorizar e executar tarefas com eficácia em um ambiente de alta pressão;

Sólida experiência em atendimento orientado ao cliente.

Empresa

Lançada em 2015, a Shopee é uma plataforma adaptada para cada região, dando aos consumidores uma experiência de compra online fácil, segura e rápida, através de um forte suporte de pagamentos e logística.


Comprar online deve ser algo acessível, fácil e agradável. Essa é a visão que a Shopee busca entregar em nossa plataforma, todos os dias.O time de Operações da Shopee cuida de todo o processo de operação, desde a busca do comprador por um produto na plataforma da Shopee até o momento em que o comprador recebe o produto. O time analisa e monitora KPIs operacionais através da região e conduz análises de causa quando a performance das operações flutua. O time de Operações é composto de Atendimento ao Cliente, Pagamentos, Anúncios, Armazém, Logísitca, Operações de Vendedores e Fraudes.

Publicidade