Pular para o conteúdo
  • Publicada em 23/10/2023
  • v2576501

Agente de Atendimento

Justo do Brasil

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Atividades:

Irá atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário, como esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações, saber status, cancelar, reagendar ou modificar pedidos. Cabe ao analista de customer service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência. O atendimento do customer é humanizado. É função do agente investigar os problemas apresentados e chegar à causa raiz para, então, oferecer a melhor solução.


REQUISITOS:




  • Ter Ensino Médio completo;
  • Ter habilidade em manusear o Pacote Office, em especial o Google Sheets;
  • Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 - Com folgas aos finais de semana.


Horário de trabalho: das 6h as 12h20, escala 6x1



Venha ser um Justicieiro!

Empresa

Somos uma scaleup latino-americana do segmento de supermercados online, que se consolidou em meio a um momento de intensa transformação mundial. O Justo iniciou sua operação no México, na Cidade do México. Somos comprometidos em oferecer uma experiência inovadora de compra em supermercados online, com produtos mais frescos, preços competitivos e garantia da melhor experiência de compra.

Como prova de confiança em nossas operações, recebemos o aporte de US$152 milhões em abril deste ano. Este aporte veio para reforçar o nosso cenário de crescimento com grandes projeto que você estagiário poderá participar e pôr a mão na massa.

"Estamos totalmente comprometidos com a ideia de transformar o setor de supermercados online na América Latina e, com esse investimento, demos mais um passo nesse sentido” (Ricardo Weder, fundador e CEO do Justo)

Para manter nosso negócio "future proof", a inovação está em nosso DNA. Ou seja, aqui você terá a oportunidade de evoluir profissionalmente, exercitar seu conhecimento teórico, sua criatividade, ganhar visão de mercado e tocar projetos que nos guie à inovação. Se você se dá bem com tecnologia, tem vontade de fazer parte de uma scaleup e ainda estar rodeado de líderes com alto conhecimento da sua área de formação, essa é a oportunidade. Role para baixo e se inscreva.

Publicidade