-
Faixa salarial a combinar
-
Santa Catarina
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Vale-refeição
Descrição:
Vaga: Promotor(a) de Vendas
Descrição: Estamos em busca de um(a) Promotor(a) de Vendas para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma atitude positiva.
Responsabilidades:
- Promover e vender produtos para clientes existentes e potenciais
- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo
- Resolver dúvidas e reclamações de clientes de forma rápida e eficiente
- Manter-se atualizado(a) sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa
- Participar de treinamentos e reuniões de vendas
Requisitos:
- Experiência comprovada em vendas
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana
- Ensino médio completo
Oferecemos:
- Salário competitivo
- Comissões por vendas realizadas
- Treinamento e desenvolvimento profissional
- Oportunidade de crescimento na empresa
Se você está interessado(a) nesta oportunidade, por favor, clique no botão "candidate-se" abaixo e envie seu currículo atualizado. Aguardamos sua candidatura!
Empresa
Mondelez International, Inc. é uma empresa multinacional americana de confeitaria, alimentos e bebidas com sede em Illinois, que emprega aproximadamente 80.000 pessoas em todo o mundo.
Nosso propósito
Nosso objetivo é capacitar as pessoas a lanchar direito. Lideraremos o futuro dos lanches em todo o mundo, oferecendo o lanche certo, no momento certo, feito da maneira certa.
Nossas Marcas
Lideramos o futuro dos lanches com marcas icônicas como biscoitos Oreo, belVita e LU; Cadbury Dairy Milk, chocolate Milka e Toblerone; Doces Sour Patch Kids e chicletes Trident.
Nosso povo
Nossos mais de 80.000 colegas em todo o mundo são fundamentais para o sucesso do nosso negócio. Nossos Valores e Compromissos de Liderança de Amar nossos Consumidores e Marcas, Crescer Todos os Dias e Fazer o que é Certo moldam nossa cultura – aquilo em que acreditamos, defendemos e o que orienta nossas ações e decisões. Ótimas pessoas e ótimas marcas. Isso é quem somos.
Nossas estratégias
Estamos numa posição única para liderar o futuro dos snacks com forte liderança nas nossas categorias, um portfólio incomparável de marcas globais e locais e uma presença sólida em mercados de rápido crescimento. Com o objetivo de proporcionar um crescimento sustentável, o nosso plano estratégico está centrado em três prioridades estratégicas:
• Crescimento: acelerar o crescimento centrado no consumidor
• Execução: impulsione a excelência operacional
• Cultura: construir uma cultura de crescimento vencedora