-
Faixa salarial a combinar
-
Nova Iguaçu
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Cesta básica
-
Convênio com empresas parceiras
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Área: Marketing
Sobre a área: O departamento de marketing tem como principal finalidade estudar o mercado e os clientes. Determinar o melhor modo para atingir estes clientes (definição de target) e representar a empresa com uma voz consistente.
Missão da função:
Sua missão é desenvolver e implementar estratégias de marketing e comunicação, elaborar e desenvolver materiais promocionais, campanhas em mídia online e offline através de pesquisas de mercado e dá suporte aos setores internos.
Principais atividades e responsabilidades:
• Produção de conteúdo para campanhas publicitárias, levando em consideração tipos e formatos para mídias online e off-line;
• Trabalhar com agências para desenvolver campanhas, desde briefing até trilha de resultados;
• Acompanhamento de conteúdos estratégicos de marketing;
• Suporte na dinâmica de fotos para Instagram e na estratégia de comunicação;
• Revisar posts antes de serem publicadas, garantindo que cada postagem esteja alinha a identificação visual da marca;
• Aumentar o engajamento nas redes sociais;
• Desdobramento e planejamento de campanhas;
• Elaborar campanhas para o time de marketing digital e design, alinhando a estratégia com a equipe;
• Acompanhar, analisar e criações de anúncios e e-mail de marketing, assegurando sua qualidade e aderência à estratégia;
• Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de marketing digital e aplicar as melhores práticas no planejamento estratégico da empresa.
Requisitos:
Superior Completo em Marketing e/ou Publicidade de Propaganda, Comunicação ou Design.
Experiência comprovada na área;
Profundo conhecimento da língua portuguesa.
Outros requisitos:
Habilidades:
• Conhecimento avançado em estratégias e técnicas de marketing;
• Conhecimento avançado em Pacote Adobe e outras ferramentas de criação, Canvas, Corel Draw;
• Conhecimento em ferramentas de análise de dados e marketing digital;
• Criação de páginas e landing Page;
• Criação de artes
• Envio de Email Marketing;
• Conhecimento em RD Statiom CRM;
• Conhecimento em RD Statiom Marketing.