Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/09/2023
  • v2562736

Consultor Óptico

Grown Optical - Matriz

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Salvador
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Profissional com experiência na área comercial e vendas, habilidades de apresentação e negociação, facilidade de relacionamento pessoal, criatividade, espírito de equipe, comunicação clara e com boa expressão verbal, alto nível de energia, conhecimento em óptica será um diferencial (mercado de lentes e visão).


Responsabilidade da posição:


• Responsável pela visitação da carteira ópticas (por telefone ou ferramentas on-line ) de sua região,

• Responsável pela gestão da carteira de clientes (Mapa, Descontos, Campanhas, Acordos e Segmentação). Buscar as informações e analisar.

• Realizar a divulgação de produtos disponíveis, expondo o catálogo da empresa nos clientes, desenvolvendo potenciais clientes na região;

• Negociar com clientes condições de vendas de produtos, baseando-se nas regras comerciais da Empresa;

• Relatar informações de mercado, como oportunidades e ações feitas pela concorrência;

• Realizar o levantamento de potenciais negociações da região;

• Emitir relatórios de visitas, registrando as ações e prestando contas quanto à execução do planejamento, cumprindo com as obrigações administrativas da função.

• Ministrar palestras e treinamentos sobre os produtos da Essilor (diferencial);


Local de Atuação: 100% Interno - Filial: Barra - Salvador


Requisitos da posição:


-Ensino Médio completo ou Superior Cursando

-Visão estratégica/analítica

-Perfil de organização

-Fácil aprendizagem

-Pacote office intermediário

-Desejável experiência prévia como vendedor Óptico, será um diferencial



Outros requisitos:

Desejável atuação na área Comercial Interna.

Empresa

A GROWN OPTICAL foi criada a partir da fusão das empresas Perphyl, Multblock, Científica, Destak e Unitech em 2011. É uma empresa Brasileira que produz lentes oftálmicas, com sua matriz sediada na capital de São Paulo.


Nossa história começou em ...1987, com a PERPHYL, numa sala localizada na Rua Quintino Bocaiúva, no centro de São Paulo, e atuava como distribuidor de lentes acabadas e blocos. Com muito trabalho e esforço a empresa foi crescendo durante os anos, e em 1996 inaugura a primeira filial em Campinas, a MULTI BLOCK. No ano seguinte em 1997, a PERPHYL adquiriu o laboratório de surfaçagem, CIENTÍFICA ESTÉTICA E EXATIDÃO, mudando sua sede para um prédio maior na Av. São João, também no centro. Com o mesmo compromisso, e seriedade, qualidades que carrega até hoje a empresa foi ganhando mercado e em 1999 inaugurou um novo distribuidor, a DESTAK.



No ano de 2000 inaugurava sua primeira filial fora do Estado de São Paulo. a MULTI BLOCK em Salvador, Bahia.


Sempre visando atender melhor seus parceiros e estando cada vez mais próximos dos clientes, de 2003 a 2007 inauguramos mais 4 filais no Estado de São Paulo, 2003 Marília, 2004 Ribeirão Preto, 2005 Suzano e 2007 São José do Rio Preto.


Em 2008 aconteceu a aquisição de mais um laboratório, a UNITECH.


Em 2011 as empresas PERPHYL, MULTI BLOCK, CIENTÍFICA ESTÉTICA E EXATIDÃO, DESTAK E UNITECH, deixam de existir e se tornam uma só empresa, a GROWN OPTICAL GROUP.


No mesmo ano a ESSILOR adquire 51% das ações da empresa, e no ano seguinte em 2012 muda novamente sua sede, dessa vez saindo do centro de São Paulo e indo mais para a zona oeste, no bairro do Jaraguá aonde está até hoje.


E em 2016 a ESSILORLUXOTTICA assume 100% da empresa.


Essa união fortaleceu ainda mais o relacionamento com nossos clientes e amplia nossa estrutura para cada vez mais, aprimorando nosso atendimento e a qualidade de nossos produtos, com a participação intensa de nossos colaboradores.


Existimos para melhorar vidas através da visão.


Tenha você também está forma mágica de relacionamento.


Qualidade, seriedade, confiança e precisão.

Publicidade