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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio fretado
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
Descrição:
Fornecer suporte técnico com grande ênfase no excelente atendimento ao cliente e solução metódica de problemas relacionados a TI para usuários locais/remotos; incluindo, entre outros, software/hardware, como laptops, PCs, coletores/leitores de dados e impressoras.
Gerenciar filas de tickets usando software de ITSM.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos e participar da análise de causa raiz.
Criar, melhorar e fornecer informações para os processos existentes.
Participar de reuniões recorrentes de Suporte de TI e Service Desk regional.
Participar de projetos de equipe multifuncional e de TI como um recurso essencial para implantar, manter e atualizar os dispositivos do usuário final, concentrando-se na experiência do cliente.
Liderar uma equipe de suporte ao usuário, priorizar e resolver solicitações de suporte, além de acompanhar os níveis de atendimento e qualidade do serviço.
Acompanhar os serviços terceirizados prestados no ambiente da empresa quanto ao atendimento/apoio ao usuário, instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, configuração e reparos na infraestrutura da rede, verificando os relatórios de atendimento, a fim de avaliar a qualidade do trabalho.
Instalar, configurar, administrar e realizar a manutenção dos sistemas operacionais e serviços implementados, bem como pesquisar soluções de tecnologia e prestar apoio à área de desenvolvimento de aplicações.
Planejar, monitorar, controlar e executar projetos de TI.
Organizar e gerenciar equipes de técnicos para solucionar problemas de TI.
Identificar e documentar os requisitos técnicos para aquisição ou desenvolvimento de soluções de TI e validar propostas técnicas.
Prestar suporte e atendimento/apoio personalizado à alta direção da empresa.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível Avançado
Outros requisitos:
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Superior Completo em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas e afins.
Inglês intermediário
Vivência em empresas de grande porte com as atividades abaixo:
Metodologias de gerenciamento de projetos, como Agile, Scrum ou PMBOK.(Ambiente mais ágil)
Compreensão de forma abrangente a arquitetura e funcionamento de hardware, software, redes e sistemas operacionais (Windows é obrigatório).
Processos de aquisição de produtos e serviços de TI.
Organização de inventário, controle, monitoramento e descarte de ativos de TI.
Comunicação com diferentes equipes e stakeholders.
Disponibilidade para viagens nas demais plantas
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Espanhol intermediário/Avançado (contato com gestão Argentina)
Certificação Microsoft (Sistemas Operacionais, Office) ou conhecimento equivalente.
Certificação ITIL V3 Foudation ou conhecimento equivalente.
Empresa
Empresa multinacional de origem japonesa, com atuação em 160 países e conhecida pela sua qualidade, inovação e respeito às pessoas e ao meio ambiente. Atualmente é a marca de automóveis mais valiosa do mundo e a maior montadora do planeta.
A empresa no Brasil foi a primeira unidade instalada fora do Japão, em 1958 e o resultado de todos esses anos de atuação é o orgulho de uma montadora que se preocupa, em primeiro lugar, com a qualidade e respeito aos clientes, apresentando o maior índice de satisfação entre as montadoras do país.
Estrutura no Brasil:
150 Concessionárias
4 Unidades Produtivas
1 Escritório
2 Centros de Distribuição
+ de 4700 Colaboradores