-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Temporário
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Atendimento a Transportadoras e Cliente referente a informações da entrega;
Atendimento, tratativas e escalações de ocorrências no ato da entrega;
Follow-up de cobrança de retorno de informações com Transportadoras;
Analisar relatórios extraídos do sistema garantindo a credibilidade da informação;
Realizar agendamento de entregas em Clientes;
Geração de senha de devolução e logística reversa;
Analisar motivos de devolução/logística reversa e garantir o envio das documentações suporte;
Follow-up de processos de devolução com Transportadoras;
Elaborar relatórios e KPIs de devolução e reporta-los ao Cliente;
Contribuir para o cumprimento do SLA dos serviços prestados ao Cliente;
Atuar junto às Transportadoras para atingimento dos SLAs operacionais acordados referente a informações da entrega.
SEG - SEX 08h00 às 17h48
Hibrido 3 x por semana presencial 2x home office
Outros requisitos:
Ensino Superior Cursando ou Completo
Necessário:
▲ Habilidade no pacote office
▲ Conhecimento em Excel Intermediário
▲ Experiência na área de transportes
Desejável
▲ Conhecimento em Power BI
Empresa
Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.