-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Esse profissional será responsável por criar, gerenciar e otimizar campanhas de compra de mídia online. Tem como missão identificar quais são os públicos, termos, interesses, palavras-chave e criativos (peças) que melhor convertem para o objetivo da campanha, para gerar tráfego, leads, envolvimento, venda para o público alvo e awareness.
Principais responsabilidades:
- Criação de plano de mídia com foco na estratégia da Cia;
- Implementação, configuração, gestão / acompanhamento e mensuração de campanhas de mídias de performance;
- Tagueamento e monitoramento das campanhas (UTM, Metas, Tracking);
- Análise dos principais KPI´s (CPC, CPL, ROI);
- Geração de relatórios para acompanhar os resultados e apresentar planos de ação para desvios;
- Ajudar na construção de relatórios e reports gerenciais para acompanhamento da performance na aquisição de clientes;
- Trabalhar com campanhas de remarketing para nutrição e condução dos leads pelas etapas do funil;
- Distribuição e acompanhamento do budget e KPI?s para ações de mídia paga;
- Controle diário da verba investida (BID);
- Participação no planejamento de marca, trazendo visão de performance;
- Implementar as melhores práticas nas redes sociais e disseminação para áreas internas, para garantir que os melhores formatos sejam utilizados nas campanhas e conteúdos publicados;
- Propor inovações na comunicação, novos formatos e ferramentas e trazer cases do mercado para alimentar ideias da equipe;
- Setup e acompanhamentos de campanhas conforme os objetivos estratégicos em canais de busca, redes sociais e portais através de parcerias ou compra programática. (Ex: Google Ads, Facebook Ads, DV360, Taboola entre outros);
- Operar e configurar campanhas de Face Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, Pinterest Ads, TikTok Ads entre outras;
- Operar e configurar ferramentas de análise de dados e comportamento do cliente como Google Analytics, Hotjar, Tag Manager entre outras.
Outros requisitos:
- Formação Superior nas áreas relacionadas a Publicidade, Marketing, Comunicação e Análise de dados;
- Necessária boa/sólida experiência comprovada na área;
- Habilidades em planejamento de performance, estratégias e entrega de metas;
- Negociação, compra e aplicação da mídia online;
- Conhecimento em SEO e otimização de site;
- Pleno conhecimento do Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
- Conhecimento em automação de Marketing dentro do RD Station/Active Campaign;
- Conhecimento avançado em ferramentas de gerenciamento e análise de redes sociais;
- Disponibilidade para trabalho 100% presencial:
- Local de trabalho: próximo a região da Berrini/São Paulo.
Empresa
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM DERMOCOSMÉTICOS.
A Meiskin possui produtos focados no ativo do peptídeo da toxina botulínica que aliados a tecnologia de absorção Nano TPC – MTD, cria uma substância singular, apresentando resultados expressivos através do uso tópico (derme/epiderme), sem que haja necessidade do método injetável.
Esses produtos promovem o estímulo do colágeno, melhorando a firmeza e elasticidade, a redução de rugas e linhas de expressão, combatendo os sinais de envelhecimento precoce, além de possuir um efeito clareador, uniformizando o tom da pele.
Para mais informações sobre a linha de produtos, acesse o site: www.meiskin.com.br