-
Faixa salarial a combinar
-
Betim
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Auxílio desenvolvimento
-
Café da manhã
-
Cesta de natal
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Refeitório
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SAC
Atividades:
Realizar atendimento ao cliente, através do Serviço de Apoio ao Cliente - SAC, buscando entender, atender e registrar reclamações e/ou sugestões, bem como orientar e sanar as dúvidas dos mesmos, conforme os padrões de qualidade e atendimento da Organização.
Requisitos:
- Formação nível Superior em Serviço Social
- Conhecimento do Pacote Office
Diferencial:
Experiência em SAC, hospitalar ou/e area da saude
Horário:
08h às 18h (seg a sexta)
Atuar no Hospital de Betim
Empresa
A Rede Mater Dei de Saúde é fundamentada numa filosofia clara e numa ideologia permanente. Acreditamos que o sucesso de uma organização deve ser compartilhado com todos, que o desenvolvimento tecnológico não deve excluir o carinho, a atenção e o respeito ao cliente. O nosso compromisso é, acima de tudo, com a qualidade pela vida para que você receba um atendimento personalizado, diferenciado e humano.
Missão
Compromisso com a qualidade pela vida
Visão
Estar entre as melhores redes hospitalares do Brasil, mantendo e gerando conhecimentos, atraindo talentos e cuidando da saúde das pessoas em todas as fases da vida.
Valores
01) Atendimento diferenciado, personalizado e humanizado
02) Respeito ao ser humano
03) Compromisso com o fazer seguro e bem feito
04) Cuidado com a imagem institucional
05) Valor para a sociedade
06) Estímulo para o desenvolvimento e o crescimento pessoal e profissional
07) Visão de longo prazo - inovação, pioneirismo, perenidade e sustentabilidade
08) Responsabilidade com resultados nas diversas dimensões
Negócio
Solução em saúde com acolhimento, qualidade e segurança.
Se você se identifica com esses valores e acredita em nossa missão, venha fazer parte da nossa equipe!
Lembrando que todas as vagas da Rede Mater Dei de Saúde também são destinadas a pessoas com deficiência.