Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/07/2023
  • v2521737

Assistente de Atendimento ao Cliente

Grupo Fleury

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Sobre a Área:


SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes).


Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade.


Quais são os desafios deste cargo?


Prestar atendimento ao cliente do Grupo Fleury. Acolher, ouvir, entender e registrar suas manifestações (recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações). Buscando preferencialmente, solucionar a demanda ao primeiro contato. Na impossibilidade, encaminhar à área pertinente, acompanhando e tomando as ações necessárias ao até o final para conclusão junto ao cliente. O foco é preservar o atendimento humanizado, a satisfação do cliente e a qualidade nos serviços prestados.


Principais Atividades:



  • Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;
  • Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale conosco, dentre outros);
  • Registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa.
  • Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados.


O que iremos avaliar?



  • Ensino superior cursando ou completo;
  • Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;
  • Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point)


Informações gerais:



  • Local de trabalho: Sede Administrativa – Campo Belo (Av. João Pedro Cardoso, 158 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04355-000) – Presencial todos os dias
  • Referência: Próximo ao Aeroporto de Congonhas e da estação Conceição do metrô (linha 1 - azul)
  • Horários de trabalho disponíveis: 14h40 às 21h00 – Necessário disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado
  • Escala: 6x1 (Terá atuações aos domingos futuramente)


O que oferecemos?


  • Assistência Médica;
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação;
  • Vale-refeição;
  • Auxílio-creche;
  • Seguro de vida;
  • Gympass;
  • Participação nos Lucros;
  • Previdência privada;
  • Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes.

Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.


Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando os colaboradores(as), médicos(as) e clientes sempre no centro. ??


Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!


Venha transformar sua paixão em carreira!

Publicidade