-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Sobre a Área:
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes).
Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade.
Quais são os desafios deste cargo?
Prestar atendimento ao cliente do Grupo Fleury. Acolher, ouvir, entender e registrar suas manifestações (recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações). Buscando preferencialmente, solucionar a demanda ao primeiro contato. Na impossibilidade, encaminhar à área pertinente, acompanhando e tomando as ações necessárias ao até o final para conclusão junto ao cliente. O foco é preservar o atendimento humanizado, a satisfação do cliente e a qualidade nos serviços prestados.
Principais Atividades:
- Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;
- Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale conosco, dentre outros);
- Registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa.
- Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados.
O que iremos avaliar?
- Ensino superior cursando ou completo;
- Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;
- Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point)
Informações gerais:
- Local de trabalho: Sede Administrativa – Campo Belo (Av. João Pedro Cardoso, 158 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04355-000) – Presencial todos os dias
- Referência: Próximo ao Aeroporto de Congonhas e da estação Conceição do metrô (linha 1 - azul)
- Horários de trabalho disponíveis: 14h40 às 21h00 – Necessário disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado
- Escala: 6x1 (Terá atuações aos domingos futuramente)
O que oferecemos?
- Assistência Médica;
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação;
- Vale-refeição;
- Auxílio-creche;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Participação nos Lucros;
- Previdência privada;
- Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes.
Empresa
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando os colaboradores(as), médicos(as) e clientes sempre no centro. ??
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!