Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/08/2023
  • v2518009

Escriturário Pcd

Hospital São Camilo

Auxiliar/ Operacional 4 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.

O conteúdo das vagas e etapas externas são de responsabilidade exclusiva da empresa Hospital São Camilo

A Vagas.com é 100% gratuita. Em caso de suspeita, Denuncie!

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Café da manhã Café da manhã
  • Refeitório Refeitório
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Responsável em apoiar as áreas assistenciais nas rotinas administrativas como: recepcionar os pacientes, acompanhantes, médicos e clientes internos e externos. Atender contato telefônico interno e externo, organizar posto de trabalho, verificar e encaminhar documentação referente a prontuários, solicitar e controlar materiais, para evitar acúmulo e desperdício no setor garantindo a sustentabilidade hospitalar.


Vagas para atuação nas unidades Santana e Pompeia com horário das 06:00 x 18:00 (12x36).


Outros requisitos:

Ensino médio completo, conhecimento com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.



Empresa

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo conta com 3 Unidades de hospital geral (Pompeia, Santana e Ipiranga) que prestam atendimentos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade, como Oncologia e Transplantes de Medula Óssea. Conta também com 1 Unidade especializada em Reabilitação e Cuidados Paliativos na Granja Viana.

Os hospitais gerais com atendimentos privados da Rede subsidiam as atividades de cerca de 40 unidades administradas pela São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 Estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a São Camilo, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, foi fundada por Camilo de Lellis e conta, ainda, com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários.

Publicidade