Pular para o conteúdo
  • Publicada em 03/05/2023
  • v2516253

SP | Expert em Interação | Suporte Técnico Gamer

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 50 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.500 a R$ 2.001
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Você gosta de jogar vídeo game e manja muito de tecnologia na área GAMER? Tem experiência com suporte técnico e gosta de resolver problemas envolvendo internet e tecnologia? Então, está vaga perfeita para você!

#VEMSERTP!!!


Responsabilidades e Atribuições:


- Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como nos jogos rodando no PC;

- Fazer registro dos atendimentos usando as ferramentas providas pelo cliente

- Garantir a satisfação do cliente e a resolução dos chamados conforme metas estabelecidas pelo cliente.


Consumidores que precisam de suporte técnico para instalar / usar produtos Xbox:


- Orientar os consumidores na utilização dos canais de suporte online do Xbox;

- Acompanhar clientes até a resolução final de problemas técnicos;

- Encaminhar casos para SME ou outras áreas quando necessário para resolver falha técnica;

- Identificar oportunidade de vendas para suporte pago e fazer a oferta;

- Explique sobre as promoções e fique atento a casos de bug momentâneos;


SALÁRIO: R$ 1.551,00

HORÁRIOS: 06:00 ÀS 22:00

ESCALA: 6X1 - Folgas cíclicas | Jornada de 06:20

LOCAL DE TRABALHO: Presencialmente no Campus Lapa - SP


O que nós estamos buscando (Requisitos):


  • Idade mínima 18 anos
  • Ensino médio completo
  • Experiência com suporte técnico
  • Noção básica de inglês
  • Diferencial - Habilidade com jogos eletrônicos
  • E conhecimento sobre jogos
  • Cordialidade, simpatia e capacidade de assimilação
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Lapa - SP (Linha 7 - Rubi da CPTM)


Para cuidar de você, oferecemos:

Assistência médica; 

Assistência odontológica; 

Vale Alimentação ou Vale Refeição; 

Seguro de vida; 

Auxílio Creche; 

Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);

Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;

Participação nos Lucros ou Resultados;

Convênio com empresas parceiras;

Desconto em produtos.


Plano de Carreira

A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas! 


Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.


Achou a vaga que você procurava?

Inscreva-se já!


Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.


A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.


A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.


Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!



Idiomas:

Inglês - Nível Básico


Outros requisitos:


Empresa

A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.


#Vem ser TP

Publicidade