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  • Publicada em 03/05/2023
  • v2516047

SP | Expert em Interação | Suporte Técnico Dispositivos Móveis

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 50 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.

Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas com facilidade.

Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.

Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.

Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.

Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.


Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.

#VEMSERTP


Responsabilidades e Atribuições:

Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;

Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;

Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;

Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;

Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entende-melhor numa conversa cordial e personalizada;

Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;

Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;

Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo:


- Alterar senha;

- Configurar dispositivos;

- Restaurar conta ou dispositivo;

- Emparelhamento;

- Cancelamento de serviços ou assinaturas;

- Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores;

- Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares;

- Restaurar conteúdo em backup;

- Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;

- Enriquecer o atendimento ao cliente algo além do que ele busca;

- Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.


Salário: R$ 2.059,43

Horário: Período da tarde

ESCALA: 6x1 (folgas aos domingos) | Jornada de trabalho 6h20

LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda - SP | Presencial



O que nós estamos buscando (Requisitos):

Ser maior de idade

Ensino médio Completo

Se identificar com tecnologia e com suporte técnico

Ter fácil acesso a região da Barra Funda - São Paulo - SP

Inglês intermediário ou avançado

Desejável experiência com atendimento ao cliente


OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.


Para cuidar de você, oferecemos:

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Vale Alimentação ou Vale Refeição;

Seguro de vida;

Auxílio Creche;

Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas à partir das 22h);

Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;

Participação nos Lucros ou Resultados;

Convênio com empresas parceiras;

Desconto em produtos.


Plano de Carreira

A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!


Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.

Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.


Achou a vaga que você procurava?

Inscreva-se já!


Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.


A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.


A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.


Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:


Empresa

A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.


#Vem ser TP

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