Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/04/2023
  • v2512630
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de T.i (Suporte) Tecnologia da Informação

Hotéis Deville

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 3.100
  • Ícone de localização
    Campo Grande
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:
  • Prestar atendimento ao cliente interno e externo com suporte as tratativas de rede, suportes e acessos.
  • Prestar suporte aos usuários da unidade, atendendo aos chamados de média complexidade, identificando e buscando soluções, bem como cuidando da manutenção preventiva e corretiva da infraestrutura e máquinas, visando à melhoria constante dos serviços de tecnologia da informação.
  • Realizar instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais em ambiente de servidores, a fim de dar suporte às operações da unidade;
  • Direcionar ao escritório central a configuração, alteração e cancelamento de acesso de usuários ao sistema, e-mail, rede, service desk, ERP e internet na admissão e demissão de funcionários, visando à segurança de acesso às informações da rede;
  • Executar rotinas de back up e restore, garantindo a segurança da informação;
  • Executar procedimentos de upgrade e atualizações requeridas pelos fornecedores de sistemas, a fim de manter o bom funcionamento das máquinas;
  • Montar e manter a infraestrutura de TI, instalando roteadores, switches, hubs, rack e equipamentos wireless e efetuar a crimpagem de cabo e montagem de rede;
  • Registrar todo atendimento realizado, a fim de controlar as solicitações de usuários;
  • Controlar os inventários das máquinas, identificando eventuais diferenças através de relatórios de ocorrências específicas, a fim de corrigir as mesmas e obter registros;
  • Prestar suporte no sistema de CFTV, visando o bom funcionamento do equipamento;
  • Administrar a central telefônica, verificando o bom funcionamento, solicitando suporte técnico ao fornecedor, quando necessário;
  • Abrir chamado técnico, solicitando suporte ao escritório central, a fim de solucionar problemas de maior complexidade.



Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

- Desejável formação em Redes de Computadores, Analise de Sistemas, Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação;

- Desejável experiência com suporte aos sistemas: PMS Oracle Opera (parametrização e operação);

- Experiência sólida na área;

- Conhecimento em Segurança de redes e banco de dados; VMWare; Firewall de rede.

 

Empresa

Com um modelo de gestão diferenciado e um plano de negócios consistente, atualmente a Rede conta com nove unidades e figura como um dos maiores grupos do setor hoteleiro no país. Atuando em quatro regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste), a Rede Deville foi reconhecida pela Revista Exame PME como uma das empresas que mais cresce no país.

O crescimento do grupo acontece por meio da construção, compra ou arrendamento de hotéis, o que aumenta a responsabilidade na gestão dos empreendimentos. A Rede de Hotéis Deville preserva seu patrimônio, com melhorias e modernização da infraestrutura, investindo mais de R$ 12 milhões ao ano para manter seus clientes com os mesmos altos índices de satisfação.

História dos Hotéis Deville

A primeira unidade da Rede de Hotéis Deville foi inaugurada em 1974, na cidade de Curitiba (PR). O grupo foi fundado no mesmo ano por Jayme Canet Junior e João Canet Netto. Hoje, a Rede está presente em nove cidades: Salvador, Porto Alegre, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra e Guarulhos.

A Rede é formada por quatro marcas – Deville Prime, Deville Business, Deville Express e Marriott – totalizando cerca de 1.500 apartamentos e suítes. Com quatro décadas de atuação, os Hotéis Deville oferecem excelente atendimento e proporcionam aos hóspedes as melhores experiências em hospedagem. Princípios dos Hotéis Deville: A Rede Deville é pautada pelo compromisso com a qualidade e a excelência, o que é possível graças aos princípios que norteiam nosso negócio:

ATENÇÃO AO CLIENTE

INOVAÇÃO

QUALIDADE

CREDIBILIDADE

Rede Deville e o compromisso com a qualidade: Nosso padrão de qualidade é pautado pelo comprometimento com o conforto, a cordialidade e a confiabilidade, prezando pela inovação e agregando valor para fidelizar o cliente.

Missão dos Hotéis Deville: Oferecer a melhor relação custo-benefício do mercado através de nossos serviços, da constante renovação de nossos produtos e do comprometimento de nossos colaboradores para exceder as expectativas de nossos clientes, acionistas, proprietários e investidores

9 Cidades

+ 1500 Apartamentos

+20 Prêmios

1000 Colaboradores

Publicidade