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Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 3.100
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Campo Grande
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio estacionamento
- Auxílio farmácia
- Consignado
- Convênio com empresas parceiras
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
- Prestar atendimento ao cliente interno e externo com suporte as tratativas de rede, suportes e acessos.
- Prestar suporte aos usuários da unidade, atendendo aos chamados de média complexidade, identificando e buscando soluções, bem como cuidando da manutenção preventiva e corretiva da infraestrutura e máquinas, visando à melhoria constante dos serviços de tecnologia da informação.
- Realizar instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais em ambiente de servidores, a fim de dar suporte às operações da unidade;
- Direcionar ao escritório central a configuração, alteração e cancelamento de acesso de usuários ao sistema, e-mail, rede, service desk, ERP e internet na admissão e demissão de funcionários, visando à segurança de acesso às informações da rede;
- Executar rotinas de back up e restore, garantindo a segurança da informação;
- Executar procedimentos de upgrade e atualizações requeridas pelos fornecedores de sistemas, a fim de manter o bom funcionamento das máquinas;
- Montar e manter a infraestrutura de TI, instalando roteadores, switches, hubs, rack e equipamentos wireless e efetuar a crimpagem de cabo e montagem de rede;
- Registrar todo atendimento realizado, a fim de controlar as solicitações de usuários;
- Controlar os inventários das máquinas, identificando eventuais diferenças através de relatórios de ocorrências específicas, a fim de corrigir as mesmas e obter registros;
- Prestar suporte no sistema de CFTV, visando o bom funcionamento do equipamento;
- Administrar a central telefônica, verificando o bom funcionamento, solicitando suporte técnico ao fornecedor, quando necessário;
- Abrir chamado técnico, solicitando suporte ao escritório central, a fim de solucionar problemas de maior complexidade.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
- Desejável formação em Redes de Computadores, Analise de Sistemas, Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação;
- Desejável experiência com suporte aos sistemas: PMS Oracle Opera (parametrização e operação);
- Experiência sólida na área;
- Conhecimento em Segurança de redes e banco de dados; VMWare; Firewall de rede.
Empresa
Com um modelo de gestão diferenciado e um plano de negócios consistente, atualmente a Rede conta com nove unidades e figura como um dos maiores grupos do setor hoteleiro no país. Atuando em quatro regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste), a Rede Deville foi reconhecida pela Revista Exame PME como uma das empresas que mais cresce no país.
O crescimento do grupo acontece por meio da construção, compra ou arrendamento de hotéis, o que aumenta a responsabilidade na gestão dos empreendimentos. A Rede de Hotéis Deville preserva seu patrimônio, com melhorias e modernização da infraestrutura, investindo mais de R$ 12 milhões ao ano para manter seus clientes com os mesmos altos índices de satisfação.
História dos Hotéis Deville
A primeira unidade da Rede de Hotéis Deville foi inaugurada em 1974, na cidade de Curitiba (PR). O grupo foi fundado no mesmo ano por Jayme Canet Junior e João Canet Netto. Hoje, a Rede está presente em nove cidades: Salvador, Porto Alegre, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra e Guarulhos.
A Rede é formada por quatro marcas – Deville Prime, Deville Business, Deville Express e Marriott – totalizando cerca de 1.500 apartamentos e suítes. Com quatro décadas de atuação, os Hotéis Deville oferecem excelente atendimento e proporcionam aos hóspedes as melhores experiências em hospedagem. Princípios dos Hotéis Deville: A Rede Deville é pautada pelo compromisso com a qualidade e a excelência, o que é possível graças aos princípios que norteiam nosso negócio:
ATENÇÃO AO CLIENTE
INOVAÇÃO
QUALIDADE
CREDIBILIDADE
Rede Deville e o compromisso com a qualidade: Nosso padrão de qualidade é pautado pelo comprometimento com o conforto, a cordialidade e a confiabilidade, prezando pela inovação e agregando valor para fidelizar o cliente.
Missão dos Hotéis Deville: Oferecer a melhor relação custo-benefício do mercado através de nossos serviços, da constante renovação de nossos produtos e do comprometimento de nossos colaboradores para exceder as expectativas de nossos clientes, acionistas, proprietários e investidores
9 Cidades
+ 1500 Apartamentos
+20 Prêmios
1000 Colaboradores