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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Auxílio creche
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
• Preencher planilhas e relatórios de controle dos processos realizados pela área;
• Receber, organizar, digitalizar e arquivar documentos;
• Realizar apoio administrativo as demandas do setor junto aos Departamentos/Unidades visando ser um facilitador no cumprimento dos prazos seguindo as orientações da Coordenação;
• Auxiliar na divulgação das vagas nos canais oficiais da Instituição, seguindo orientações da Coordenação;
• Auxiliar na triagem das vagas nos canais oficiais da Instituição seguindo orientações da Coordenação;
• Contatar os candidatos para participação de processo seletivo;
• Auxiliar na administração, organização e logística de reserva de salas, espaços, motoristas e materiais necessários para condução de eventos (provas, dinâmicas, integração, entrevistas e reuniões);
• Elaborar as listas de presença e orientação da recepção para o controle dos profissionais que participarão das diversas etapas do processo;
• Cuidar ativamente do arquivo do setor de Recursos Humanos, garantindo a organização, controle e monitoramento dos documentos de importância (Processo Seletivo, Banco de Talentos, Descrição de Cargo, Avaliação de Desempenho, Listas de Presença, entre outros;
• Cuidar ativamente do arquivo morto do setor de Recursos Humanos mantendo o controle e organização dos documentos;
• Realizar agendamento de exame médico admissional de candidatos junto ao setor de Medicina Ocupacional;
• Alimentar planilhas de controle e indicadores da área; além de auxiliar na criação de demais instrumentos;
• Auxiliar na organização das pastas on-line (rede), bem como, criação de novas para melhor organização e controle de dados on-line;
• Auxiliar na condução de ações mensais do setor, inovando e contribuindo;
• Imprimir, aplicar e corrigir provas, registrando as notas em planilhas de controle;
• Auxiliar nos assuntos relacionados à Comunicação Interna, divulgando eventos, controlando os materiais afixados no Mural de avisos;
• Demais atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS:
• Ensino Médio Completo;
• Desejável educação superior cursando em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos, ou Administração, ou áreas afins;
• Diferencial curso em informática, pacote office, rotinas de escritório.
ETAPAS DO PROCESSO:
• Seleção de currículos;
• Prova Objetiva;
• Dinâmica de Grupo;
• Entrevista com o Coordenador da área;
• Exame médico admissional;
• Comprovação de documentos admissionais;
• Integração Institucional.
CONDIÇÕES DA VAGA:
• Regime de trabalho CLT;
• Local de trabalho: Jardim São Luiz - Zona Sul de São Paulo;
• Salário e Benefícios compatíveis com o mercado;
• Carga horária disponível: 40 horas semanais.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
• Vaga também disponível para pessoas com deficiência (PCD);
• Candidatos que participaram de processos seletivos na Instituição há menos de 06 (seis) meses não serão contemplados;
•Os dados enviados pelo currículo são de responsabilidade do candidato.
Outros requisitos:
Empresa
A Associação Comunitária Monte Azul é uma organização não governamental, orientada pelo pensamento antroposófico, que atua prioritariamente pelo desenvolvimento integral do Ser Humano. Através do Contrato de Gestão firmado com a Secretaria Municipal de Saúde do Munícipio de São Paulo, atualmente gerencia: 09 Unidades Básicas de Saúde, 01 AMA, 04 AMA's/UBS Integradas, 01 EMAD - Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar, 01 PAI - Programa Acompanhante de Idoso, 01 - SADT Serviço de Apoio Diagnóstico, 01 CAPS AD – Centro de Atenção Psicossocial Modalidade III, 01 CAPS Infanto Juvenil – Centro de Atenção Psicossocial Modalidade III e 01 CAPS Adulto – Centro de Atenção Psicossocial Modalidade III.
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