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Faixa salarial a combinar
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Ipatinga
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Prestar atendimento aos beneficiários no Núcleo de Atenção Primária, sinalizando o Técnico de Enfermagem responsável, realizando o agendamento das consultas dos beneficiários, contribuindo com a coleta de dados para indicadores e no atendimento às demais necessidades administrativas da equipe de atenção primária.
1. Recepcionar os beneficiários nas unidades do Usifamília.
2. Sinalizar o Técnico de Enfermagem responsável que o beneficiário aguarda atendimento.
3. Cuidar do acesso dos beneficiários no Núcleo de Atenção Primária, eliminando as barreiras de acesso aos cuidados com a saúde.
4. Realizar o agendamento das consultas dos beneficiários.
5. Coletar e acompanhar o índice de não comparecimento ou faltas nos atendimentos, e compartilha relatórios semanais e mensais com a coordenação e equipe.
6. Realizar o levantamento de dados da agenda para a criação de indicadores.
7. Realizar a busca ativa, juntamente com os técnicos de enfermagem, formando uma rede informal de relacionamento com as famílias.
8. Proceder a geração de guias e atualização dos dados cadastrais dos beneficiários no sistema.
9. Identificar barreiras ao acesso dos beneficiários e compartilha com a coordenação e a equipe.
10. Analisar junto à equipe da unidade os indicadores mensais traçando ações, prazos, acompanhando os resultados e buscando melhoria contínua.
11. Contribuir com a coleta de dados que iram gerar os indicadores.
12. Propor temas e participar ativamente do programa de educação continuada.
13. Participar de forma ativa dos alinhamentos diários reuniões semanais e mensais, buscando organizar o processo de trabalho e discutir os casos dos pacientes em acompanhamento.
14. Adotar os preceitos da melhor experiência do cuidado com a saúde do ponto de vista do beneficiário: cuidado seguro, a tempo, eficiente, eficaz e centrado no beneficiário e familiar.
15. Manter limpo seu local de trabalho, bem como conservar os equipamentos sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade dos serviços
prestados.
16. Agendar exames e procedimentos ambulatoriais, para agilidade na realização do atendimento.
17. Solicitação de autorização dos convênios, garantindo segurança na realização de acordo com a cobertura de cada convênio.
18. Realizar fluxo de caixa e fazer o fechamento com o financeiro, a fim de garantir comodidade ao cliente no pagamento dos atendimentos.
19. Receber e encaminhar amostra de material para as áreas responsável, garantindo a segurança na análise do material e acesso do cliente nas unidades mais próximas.
20. Realizar o faturamento dos atendimentos da Usifamilia, a fim de garantir o processo de interface com a gerência de faturamento e satisfação do cliente.
21. Executar tarefas correlatas, conforme exigência do serviço.
Outros requisitos:
Requisitos:
- Formação: Ensino médio completo;
- Conhecimento nas ferramentas do pacote office;
- Disponibilidade para turno.
Local de trabalho:
Ipatinga / Minas Gerais
Aprendemos e evoluímos continuamente, buscando soluções novas e transformadoras. Valorizamos todo o tipo de diversidade: gênero, raça/etnia, orientação sexual, gerações, religiões, pessoas com deficiência.
Empresa
Criada pela Usiminas em 1969, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), entidade beneficente de assistência social, é o braço social da siderúrgica nas áreas de Saúde e Educação. Atualmente, a FSFX conta com mais de seis mil e quinhentos colaboradores e está presente em seis estados brasileiros. Responsável pela administração de cinco unidades hospitalares, sendo três em Minas Gerais, nos municípios de Ipatinga (Hospital Márcio Cunha), Timóteo (Hospital e Maternidade Vital Brazil) e Itabira (Hospital Municipal Carlos Chagas), além de um hospital e em São Paulo, na cidade de Cubatão. A gestão da FSFX é marcada pela humanização, responsabilidade e atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança. 70% dos atendimentos são destinados a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Acordamos todos os dias com o propósito de reinventar a saúde e a educação com paixão para transformar vidas. Além de termos o compromisso de superar a nossa forma de cuidar de todos, todos os dias, a cada momento, em todos os lugares. O reconhecimento é resultado de uma atuação comprometida há décadas com o desenvolvimento humano e a sustentabilidade nas práticas de gestão.