-
Faixa salarial a combinar
-
Itajaí
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Convênio com empresas parceiras
-
Ginástica laboral
-
Restaurante interno
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atuar no atendimento de clientes e consumidores, através dos canais Digitais (Chat, Fale Conosco, Reclame AQUI) e 0800, bem como demais canais de atendimento, registrando os contatos e repassando estes para as áreas de responsabilidade, com objetivo de investigação, avaliação, monitoramento, recebimento, elaboração e encaminhamento das respostas aos mesmos, de acordo as diretrizes estabelecidas na Política JBS.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Desejável formação superior completa em administração ou afins;
- Conhecimento pacote office;
- Ter experiência na função será um diferencial.
Outros requisitos:
- Habilidade de Comunicação (Dominar a linguagem formal, para a comunicação verbal e escrita);
Empresa
Há mais de 60 anos, a Seara trabalha para oferecer produtos que levam praticidade, confiança e inovação para a sua mesa, sempre com o sabor e a qualidade que vão surpreender a toda a família.
Sempre investindo em tecnologia, qualidade e inovação, a Seara cresce ano após ano, e hoje já é um dos maiores produtores de alimentos do Brasil e do mundo.
Todos os nossos produtos passam por processos que garantem a mais alta qualidade e procedência e nosso portfólio completo tem tudo o que você precisa, do grande almoço em família até o lanchinho rápido no meio da tarde.