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  • Publicada em 01/06/2023
  • v2506821

SP | Expert em Interação | Atendimento ao Público | Beleza

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 50 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

#VEMSERTP


Atividade: Prestar atendimento ao Cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros), seguindo os procedimentos da empresa na íntegra, mantendo contato telefônico ativo quando necessário (retorno); Gerar registros no sistema a cada contato do cliente, independente do motivo (informação, solicitação, reclamação ou elogio); Pode realizar venda, mas não é o foco principal; O ativo seria para retorno de alguma solicitação e, aproveitando o contato, oferta de outros produtos.


SALÁRIO: R$ 1.212,00

ESCALA: 6x1 - folgas alternadas durante a semana

LOCAL DE TRABALHO: Campus Lapa - SP | Presencial

HORÁRIOS: 08:50 | 11:40 - 06h20


REQUISITOS:


  • Ser maior de idade
  • Ensino médio completo
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em operações de SAC de atrito
  • Caso não possua experiência no segmento, necessário demonstrar maturidade e capacidade de relacionamento para lidar com situações de atrito
  • Ter atuado com atendimento chat / e-mail é um diferencial!
  • Disponibilidade para trabalhar de forma presencial no Campus Lapa - SP (Linha 7–Rubi da CPTM)


BENEFÍCIOS

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Vale Alimentação ou Vale Refeição;

Seguro de vida;

Auxílio Creche;

Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas à partir das 22h)

Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.


PLANO DE CARREIRA

A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!


Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.

Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.



Achou a vaga que você procurava?

Inscreva-se já!


Informamos que o nosso processo seletivo é composto por várias etapas. Portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação não significa que você foi aprovado para a vaga.


A avaliação do seu desempenho será feita pelo recrutador apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.


Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!


Outros requisitos:


Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#Vem ser TP

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