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Faixa salarial R$ 1.649
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Todo o Brasil
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Regime CLT
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:
- Realizar ações de acolhimento aos usuários e colaboradores do IGESDF, prestando atendimento humanizado, por meio da escuta qualificada adquirindo informações sobre cada usuário, possibilitando a escolha e resolução de sua necessidade individual;
- Realizar ações de orientação aos usuários sobre os fluxos e rotinas das unidades de saúde;
- Atuar como integrante do grupo de humanização do IGES, contribuindo para implementação e execução as ações do projeto humanizar, bem como adotar medidas de resposta rápida às demandas solicitadas;
- Contribuir para o fortalecimento das boas práticas para o desenvolvimento da Cultura da Qualidade e Segurança do Paciente;
- Auxiliar na execução das políticas e procedimentos da unidade inerentes ao cargo, baseado na legislação e nas diretrizes da instituição afim do devido cumprimento das normas e procedimentos;
- Apoiar na melhoria dos procedimentos e fluxos de trabalho mediante avaliação das áreas, bem como o alinhamento com setores demandantes, a fim de manter a qualidade e padronização dos processos de trabalho;
- Registrar ocorrências, por meio da elaboração de relatórios inerentes a área;
- Auxiliar em ações de treinamentos direcionados ao padrão de atendimento IGES para todos os colaboradores, promovendo um atendimento humanizado;
- Guardar sigilo e confidencialidade de dados e informações conhecidas, em decorrência do trabalho;
- Executar demandas inerentes às áreas de atendimento do ambulatório, pronto-socorro e internação, por meio do acolhimento dos usuários, visando efetiva resolução de ocorrências.
- Apoiar a elaboração de materiais internos, apresentações e relatórios;
- Participar de cursos e treinamentos técnicos e administrativos quando convocados, através de aulas teóricas, vídeo aulas ou aula prática, para aperfeiçoamento profissional;
- Participar e auxiliar na realização de projetos onde seja propagada a humanização entre os demais colaboradores e setores do IGESDF.
- Esclarecer dúvidas e repassar informações claras e objetivas as áreas demandantes e/ou público-alvo.
- Utilizar uniforme e crachá, para que possa ser facilmente identificado pelo usuário necessitado de apoio;
- Facilitar as tratativas de Assistência x Usuário (CID, carimbo, relatório médico, atestados, etc;
- Orientar e, quando necessário, ajudar no contato paciente x ouvidoria, sendo presencial nas unidades que a possuem, ou informando os canais de atendimento através do site: www.ouvidoriadf.org.br e os telefones 160 e 162 para as demais unidades;
- Auxiliar e identificar os pacientes que demandem acompanhamento especial;
- Acolher e orientação a familiares, acompanhantes e visitas de pacientes;
- Realizar atualização e envio de relatórios diários, sinalizando a situação do atendimento da unidade onde está lotado ao Núcleo de Humanização do IGESDF;
- Executar demais atividades em sua área de atuação.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Ensino Médio Completo, comprovado por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
- Experiência com atendimento ao público.
REQUISITOS DESEJAVEIS:
- Vivência em ambiente hospitalar;
- Conhecimento em libras;
- Conhecimento no Sistema Eletrônico de Informações – SEI;
- Conhecimento básico em pacote Office.
INFORMAÇÕES GERAIS:
- Regime de contratação: CLT
- Prazo de Contratação: Indeterminado (após o período de experiência)
- Jornada de trabalho: de acordo com a necessidade do IGESDF.
- Carga horária: 40 horas semanais
- Salário: R$ 1.649,31 (mensal)
- Benefício: Vale-transporte e alimentação
- Local de Trabalho: qualquer unidade do IGESDF
Outros requisitos:
Empresa
O IGESDF torna pública a realização de processo seletivo, conforme procedimentos descritos em edital, destinado para provimento de vaga e formação de cadastro reserva, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), de acordo com o regulamento próprio de processo de seleção deste Instituto.
O IGESDF é pessoa jurídica de direito privado, constituída sob a forma de Serviço Social Autônomo - SSA, sem fins lucrativos, de interesse coletivo e de utilidade pública, portanto não se submete às regras de concurso público, previstas em Lei.
O candidato poderá ser lotado em qualquer unidade gerida pelo IGESDF, quais sejam, Hospital de Base do Distrito Federal, Hospital Regional de Santa Maria, unidades de pronto atendimento (UPAs) – localizadas em Ceilândia, Núcleo Bandeirante, Recanto das Emas, Samambaia, São Sebastião e Sobradinho – e em qualquer unidade que venha a ser anexada à gestão deste Instituto.