-
Faixa salarial R$ 5.000 a R$ 6.000
-
100% Home Office
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Convênio com empresas parceiras
-
Desconto em produtos
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
Descrição:
Já pensou em fazer parte do melhor time de empresas de atendimento ao cliente e em poder representar uma GRANDE empresa que atua com plataforma de Streaming?
Gosta de Esportes? É comunicativo (a) e dinâmico (a)?
Se a resposta for “sim”, este trabalho é para você!
#VEMSERTP
ATIVIDADES: Vendas por telefone e por chat ao vivo, fidelização de clientes através de oferecimento de ofertas, cross sell, upsell, atender chamadas de clientes e fornecer respostas precisas e satisfatórias às suas consultas, preocupações, promover ofertas para fidelizar clientes, entender as necessidades e solicitações do cliente.
SALÁRIO: R$ 5.500,00 + Remuneração Variável.
ESCALA: Horário de trabalho no Período da Tarde, 6x1 (6h20) ou 5x2 (7h12) - (a definir de acordo com a necessidade da Empresa)
LOCAL DE TRABALHO: Em Casa! Fornecemos Equipamento e Ajuda de Custo!
HABILIDADES:
Excelente Comunicação;
Relacionamento Interpessoal;
Trabalho em Equipe;
Dinamismo e Proatividade.
REQUISITOS
- Ter no mínimo 18 anos
- Ensino médio completo
- Japonês avançado/fluente
- Desejável Inglês
- Ter um lugar em casa para trabalhar
- Precisa de Internet para Trabalho em Casa
- Possuir Passaporte válido
- Disponibilidade para passar 3 meses em Portugal com todos os custos pela TELEPERFORMANCE.
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
INTERNET
Velocidade mínima de 15Mb (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Internet sem fio é proibida.
BENEFÍCIOS
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas à partir das 22h)
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.
PLANO DE CARREIRA
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por várias etapas. Portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho será feita pelo recrutador apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Idiomas:
Japonês - Nível Fluente, Japonês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário
Empresa
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
#Vem ser TP