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Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Convênio com empresas parceiras
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Desconto em produtos
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você!
#VEMSERTP
Responsabilidades e Atribuições: Tirar dúvidas técnicas sobre produtos vendidos pela empresa ou procedimentos do e-commerce. Encaminhar as solicitações e reclamações aos departamentos correspondentes a resolução do problema do consumidor; Efetuar cancelamento e troca de pedidos; Reversão de clientes críticos; Classificação dos contatos no sistema.
SALÁRIO: R$ 1.320,00 + Benefícios + Plano de Carreira
ESCALA E FOLGAS: 6x1 – folga fixa aos domingos.
HORÁRIOS DE CONTRATAÇÃO: 11:40h às 18:00h
LOCAL DE TRABALHO: Campus Morumbi - SP (Alexandre Dumas - Zona Sul) | Presencial
O que nós estamos buscando (Requisitos):
- Ser maior de idade
- Ensino Médio Completo
- Possuir experiência em Call Center
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas à partir das 22h)
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.
PLANO DE CARREIRA
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por várias etapas. Portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho será feita pelo recrutador apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Outros requisitos:
Empresa
Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários
#Vem ser TP