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Faixa salarial a combinar
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Minas Gerais
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Previdência privada
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Restaurante interno
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Seguro de vida
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes, informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de Auditoria Médica, a fim de assegurar a satisfações dos nossos clientes e parceiros.
1.Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento, a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente.
2. Atender ligações telefônicas de solicitações de cancelamento de plano de saúde e efetuar a suspensão no sistema.
3. Atender as ligações telefônicas de solicitação de liberação de consultas, exames e procedimentos, abastecendo o sistema de Planos de Saúde com as informações necessárias, confirmando o plano do beneficiário, através de pesquisa no sistema no cadastro de Clientes, quando necessário, para liberação do atendimento.
4. Solicitar a equipe de Auditoria Médica análise do procedimento, quando necessário, utilizando o Sistema de Planos de Saúde, visando a autorização do atendimento.
5. Atender ligações telefônicas referentes a ocorrência (reclamações, solicitações e elogios), solicitações, RAC (Registros de Atendimento ao Cliente) para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema de Planos de Saúde, para ser analisado e resolvido pela área responsável pela demanda.
6. Atender ligações telefônicas de solicitações de internações do Hospital Márcio Cunha, liberando-as através do sistema, enviando retorno através de e-mail ao hospital, a fim de garantir a utilização correta e rapidez no atendimento ao Cliente.
7. Atender ligações telefônicas de solicitação de agendamento e/ou cancelamento de consultas médicas do usifamília. Realizar o devido agendamento e ou/cancelamento no sistema para atendimento nas unidades do Usifamília e especialistas do HMC.
8. Realizar ligações telefônicas ofertando o agendamento de primeira consultas nas unidades do Usifamília.
9. Cumprir as metas estabelecidas para a equipe e as individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente.
10. Realizar o monitoramento de guias pendentes no Autorizador Eletrônico e liberar conforme dinâmica do plano, solicitando análise da equipe de Provimento em Saúde, quando necessário.
11. Manter limpo seu local de trabalho, bem como conservar os equipamentos sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade dos serviços prestados.
12. Executar tarefas correlatas, conforme exigências do serviço.
Aprendemos e evoluímos continuamente, buscando soluções novas e transformadoras. Valorizamos todo o tipo de diversidade: gênero, raça/etnia, orientação sexual, gerações, religiões, pessoas com deficiência.
Outros requisitos:
Ensino médio completo
Disponibilidade para turno
Local de trabalho: Bom Retiro, Ipatinga/MG
Empresa
A Fundação São Francisco Xavier é uma entidade beneficente de assistência social, reconhecida pelo Ministério da Saúde.
Presente em cinco estados brasileiros e atuando desde 1969, a FSFX conta com mais de 6.700 colaboradores. Administra quatro unidades hospitalares, em Ipatinga, Timóteo e Itabira (MG). Sua gestão é marcada pela responsabilidade, pela oferta de atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança, além de contabilizarem mais de 70% de seus atendimentos feitos a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).