Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/03/2023
  • v2492839

Assistente de Gerência

FFM

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.

O conteúdo das vagas e etapas externas são de responsabilidade exclusiva da empresa FFM.

A Vagas.com é 100% gratuita. Em caso de suspeita, Denuncie!

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clinicas

Carga horaria:  40 horas semanais

Local de trabalho: São Paulo

Requisitos:

Formação: Graduação completa em Administração e/ou Ciências Contábeis e/ou Economia (obrigatoriedade de anexar documentação)

Especialização cursando em Custos e/ou Ciências Contábeis e/ou Finanças (obrigatoriedade de anexar documentação)

Comprovante atualizado de vacinação contra COVID-19 (obrigatoriedade de anexar documentação)


Conhecimentos desejáveis: 

 Nível avançado de conhecimento sobre MS Office 2003 ou superior, principalmente Excel.

Bons conhecimentos sobre a metodologia de “custeio por absorção”

Conhecimento desejável em faturamento hospitalar


Atribuições:

Acompanhar e orientar funcionários de outros departamentos quanto aos dados de custos existentes na organização e realizar treinamento quando necessário.

Analisar as informações em conjunto com os usuários buscando precisão e solução de problemas relacionados ao sistema de custos

Participar ativamente das reuniões de análise crítica - RAC dos diversos centros de custos do IPq, estimulando a compreensão e o envolvimento de todos no assunto, para otimização de recursos e diminuição de desperdícios.

 Acompanhar e analisar despesas do instituto sugerindo mudanças de metodologia de cálculo, com acompanhamento da gerência, junto às áreas envolvidas.

Fazer a checagem das informações coletadas e analisar os relatórios gerenciais de custos gerados mensalmente na PIH – Plataforma de Informação Hospitalar – PIH do Instituto.

Disseminar e orientar os gestores dos centros de custos sobre o sistema MV de custos e dados disponibilizados na PIH adotado pelo Complexo HC.

Participar de comissões, grupos de trabalhos e projetos institucionais que fornecem instrumentos à administração no modelo gerencial.

Elaboração de modelo de relatórios Gerenciais Financeiros por Área

Elaborar e Monitorar os POPs do Centro Econômico Financeiro, verificando atualização dos existentes, adequando no modelo padrão instituído, inclusão e alteração em sistema MV, descrição de novos pops.

Subsidiar com dados e indicadores a reunião de análise crítica interna

Analisar check list dos Projetos de pesquisa, para identificação de uso de recursos e insumos, além de orçamentar exames e procedimentos para cobrança do fomentador.

Acompanhar indicadores de faturamento gerais e individuais

Realizar, controlar e encaminhar os valores referente a produtividade dos atendimentos de saúde suplementar dos profissionais assistenciais através da elaboração de relatórios individuais e padronizados para efetivação do pagamento

Etapas do Processo Seletivo:

1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
 
2º etapa: Prova escrita

e/ou

3º etapa: Prova prática

4º etapa: Entrevista

Prazo de inscrição: 02/03/2023 a 19/03/2023

Empresa

A Fundação Faculdade de Medicina,entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função:


 


 

Publicidade