-
Faixa salarial R$ 1.600
-
100% Home Office
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
Descrição:
O Centro Virtual de Atendimento ao Cliente da Amazon no Brasil está em busca de candidatos com perfis inovadores, dinâmicos e detalhistas com desejo de ajudar a superar as expectativas dos nossos clientes. Os atendentes da Amazon são uma parte fundamental da nossa missão de ser a empresa mais focada no cliente do mundo.
Requisitos Obrigatórios:
- Residir em São Paulo e ter cidadania ou condição migratória legal no País.
- Ser maior de 18 anos.
- Diploma do ensino médio.
- Carteira de identidade nacional ou de residência com livre condição de trabalho.
Outros requisitos:
- Capacidade de utilizar um computador
- Conhecimento sobre Microsoft Windows, Microsoft Outlook e Internet Explorer
- Excelente habilidade de digitação
- Demonstrar entendimento da Internet.
Empresa
A Amazon.com foi lançada em 1995 com a seguinte missão: “ser a empresa mais focada no cliente que existe no mundo e se esforçar para oferecer os preços mais baixos possíveis, dando aos clientes a chance de encontrar e descobrir qualquer coisa que queiram comprar on-line”. Continuamos com esse objetivo até hoje, só que agora nossos clientes estão no mundo todo. A Amazon está crescendo e inclui milhões de consumidores, vendedores, criadores de conteúdo, desenvolvedores e empresas. Como cada um desses grupos tem necessidades diferentes e queremos sempre atendê-las, inovamos na criação de soluções para tornar as coisas mais fáceis, mais rápidas, melhores e com melhor relação custo-benefício.