Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/02/2023
  • v2489536

Supervisor de Atendimento | Call Center - Vendas

Teleperformance

Supervisão/ Coordenação 5 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO em Operações de CALL CENTER, chegou sua grande oportunidade de fazer parte do time de elite de LÍDERES de UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR (NÓS, A TP). Atuando em desafios com grandes contas as quais realmente praticam o conceito de Personalização do Atendimento onde independente do modelo o grande foco é a PAIXÃO pelo cliente.


Quer saber do que você precisa para concorrer?


- É para trabalhar com liderança em Call Center, então é NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA, porque no dia a dia são muitos desafios de GESTÃO além dos controles de indicadores que vão cobrar de você AÇÕES EFETIVAS.

- Ter FOCO TOTAL na satisfação do cliente de maneira CRIATIVA e INOVADORA, sabendo transformar o atendimento em uma experiência marcante. Mas tem que levar seu time para esse caminho, OK?

- Experiência com supervisão em vendas.


INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS:


- É para trabalhar PRESENCIALMENTE na LAPA|MORUMBI;

- Horário de trabalho em aberto;

- Escala 6x1, com as folgas alternadas entre os finais de semana.


Oferecemos VR/VA, VT, Plano da Saúde e Plano odontológico.


E aí? SE ENCAIXA?


Então continue sua inscrição :)

Empresa

A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.


Vem ser TP!

Publicidade