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  • Publicada em 16/02/2023
  • v2489107

Consultor(a) de Negócios Pleno | Loja - Capital - São Paulo/SP (Banco de Talentos)

Vivo (Telefônica Brasil)

Pleno 10 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    São Paulo
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  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Descrição da vaga - Regional SP - Local de Trabalho: Lojas São Paulo/SP


Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!


Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.



Outros requisitos:

Responsabilidades e atribuições:

Abordar e triar o cliente no salão de vendas.

Identificar a necessidade do cliente.

Negociar e vender.

Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.

Realizar atendimento agendado.

Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.

Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.

Fidelizar e Reter clientes.

Telemarketing.¹

Indicar os programas e benefícios da vivo.

Incentivar o uso das plataformas digitais.

Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.

Seguir os procedimentos de qualidade.

Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.

Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.

Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.

Conhecer mercado e concorrência.

Execução correta do processo de gestão documental.

Seguir regras da Anatel.

Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja

Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


Requisitos e qualificações:

Ensino médio completo;

Vivência com atendimento ao cliente


Benefício

Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.


Veja o que ofereceremos* para você:


Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Auxilio creche para Mulheres, Odontológica e Seguro de Vida:

Celular corporativo. Sim, um smartfone novinho para você!

Plano de voz e Dado ilimitado! Sim, ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!

Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;

Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;

A3:E14 seu futuro através do plano de Previdência Privada;

Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira


E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber...

De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Empresa

SOBRE A VIVO


Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.


Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.


Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.


#VemPraVivo

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