Pular para o conteúdo
  • Publicada em 24/01/2023
  • v2479961

465864 Analista Gerenciamento de Pedidos Júnior

Philips

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Restaurante interno Restaurante interno

Descrição


Descrição:

Nessa posição, você terá a oportunidade de:

Gerenciar os pedidos de vendas de equipamentos médicos da Philips, assegurando que a demanda criada desde o comercial seja atendida com qualidade e eficiência.


Você será responsável por:


Gerenciar os pedidos de vendas enviados pelo time comercial, realizando o acompanhamento desde a inclusão do pedido no sistema até o faturamento;

Atuar em conformidade com a demanda do cliente, assegurando que ela seja atendida conforme o que foi acordado.

Atuar na manutenção de KPI’s a fim de manter atualizados os principais indicadores do setor;

Estabelecer um método de trabalho em que a comunicação entre os times seja realizada de modo objetivo e assertivo;

Estabeler a comunicação entre as informações Industrial x Comercial, assegurando que os dados trabalhados estejam em conformidade;

Você fará parte do:


Time de Gerenciamento de Pedidos localizado em Varginha, MG. Você terá a oportunidade de trabalhar de forma flexível com vários grupos de clientes, tanto para o GBS (Global Business Services) como para fábrica.




Em retorno, nós te oferecemos:


Um ambiente de trabalho dinâmico em um negócio inovador, combinado com um salário competitivo, excelentes benefícios e uma atmosfera favorável, onde você pode aprimorar seus talentos com novos desafios e oportunidades de carreira.


Por que trabalhar na Philips?


Trabalhar na Philips é mais do que um trabalho. É um chamado para criar uma sociedade mais saudável por meio de um trabalho significativo, focado em melhorar 3 bilhões de vidas por ano, fornecendo soluções inovadoras em todo o continuum da saúde. Nosso pessoal experimenta uma variedade de momentos inesperados em que suas vidas e carreiras se reúnem de maneiras significativas.


Para descobrir mais sobre como é trabalhar para a Philips em nível pessoal, visite a página Trabalhando na Philips em nosso site de carreiras, onde você pode ler histórias do blog de funcionários. Uma vez lá, você também pode aprender sobre nosso processo de recrutamento ou encontrar respostas para algumas das perguntas mais frequentes.


É política da Philips oferecer oportunidades iguais de emprego e promoção a todos os colegas e candidatos a emprego, independentemente da idade, cor, cidadania, deficiência, etnia, gênero, identidade ou expressão de gênero, informações genéticas, parceiro conjugal, origem nacional, gravidez/parto, raça, religião, orientação sexual ou qualquer outra categoria protegida pelas leis federais, estaduais e/ou locais.


“Philips is a company that offers equal opportunities. All qualified candidates will be considered, regardless of their reason, color, religion, age, sex (including embarazo), sexual orientation, gender identity, nationality, genetic information, creed, citizenship, disability or marital status".


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:


Graduação em administração ou áreas correlatas;


Conhecimento avançado em Pacote Office;


Habilidade de criação e análise de indicadores diversos, tais como KPI’s;


Bom relacionamento interpessoal, apresentando uma boa habilidade comunicativa;


Saber atuar em atividades sob pressão e de alta complexidade;


Desejável inglês avançado;

Empresa

Há mais de 125 anos, a Philips melhora a vida das pessoas por meio da inovação sustentável. Hoje, somos uma empresa líder de tecnologia focada em melhorar a vida de bilhões de pessoas em todo o mundo, começando com a vida de nossos funcionários apaixonados, colaborativos e notavelmente diversificados. Estamos sempre em busca de pessoas com mentalidade semelhante à nossa para entrar em nossa equipe e criar uma sociedade mais saudável e mais conectada conosco, ao mesmo tempo em que progridem em suas carreiras.

Publicidade