-
Faixa salarial a combinar
-
100% Home Office
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Convênio com empresas parceiras
-
Desconto em produtos
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
Descrição:
ATIVIDADE: Importante possuir um perfil híbrido para atuação de contato ativo e receptivo, para lidar com dúvidas e ofertas dos serviços. Atualização de limites, entender a necessidade do cliente e ser persistente nas abordagens com retorno negativo. Esta vaga não é destinada a candidatos de São Paulo - Capital.
ESCALA: 6x1 - folgas alternadas aos finais de semana
HORÁRIO: Disponibilidade das 08:00 as 22:00
SALÁRIO: R$ 1.212,00 + Benefícios + Premiações + Plano de Carreira
LOCAL DE TRABALHO: Em casa!
REQUISITOS NECESSÁRIOS
- Ensino médio completo
- Idade mínima 18 anos
- Desejável experiência com vendas ou Contact Center
- Vaga para cidades especificas nos estados: AL, AM, BA, CE, GO, MA, MG, MS, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE e SP.
Para trabalhar em casa, é necessário possuir Computador ou Notebook com os requisitos abaixo:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
- Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;
- Sistema operacional Windows 10;
- Processador Core I3 (de 5ª geração, similar ou superior);
- RAM - Mínimo de 3.5 GB. Recomendado 8.0;
- 3.5 GB de espaço livre no disco rígido;
- Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior;
- 2 portas USB não utilizadas na máquina;
- Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;
- Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior);
- Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
HEADSET
- Headset USB;
CÂMERA
- Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
INTERNET
- Velocidade mínima de 15Mb (verificada através do teste de velocidade);
- Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velovidade);
- Serviço de Internet deve ser cabeada;
- Internet sem fio é proibida.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Empresa
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
Vem ser TP!