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  • Publicada em 29/11/2022
  • v2461924

Assistente de Atendimento ao Cliente (recursos Humanos)

Confidencial

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Quais são os desafios da área e deste cargo?

A Central de Atendimento do RH funciona dentro da estrutura de CSC da companhia, na Gerência de Serviços Corporativos. A área é responsável pelo primeiro atendimento aos colaboradores e registros de chamados sobre temas que envolvem a área de Recursos Humanos, como por exemplo Vale Transporte, Folha de Ponto e Benefícios.


A Central de Atendimento é compposta por uma equipe dedicada a linha tefônica e outra no backoffice, que atua dedicado ao atendimento, execução ou direcionamento dos chamados abertos pelos colaboradores.


O desafio da Central de Atendimento está em atender os colaboradores e os chamados com qualidade e resolutividade, visando não gerar rechamadas, bem como garantir o cumprimento dos SLAs estabelecidos. Além disso, a área tem como objetivo identificar possíveis melhorias nos processos de RH.


Principais atividades:

- Responsável pelo atendimento telefônico de colaboradores, ex-colaboradores, candidatos externos de todas as regionais do Brasil esclarecendo dúvidas referentes a todos os processos de Recursos Humanos;

- Atendimento telefônico e em chamados;

- Garantir acolhimento e excelência no atendimento ao colaborador;

- Entre outras atividades.


O que iremos avaliar?

Necessário: Ensino médio completo

Conhecimento técnico específico: Imprescindível conhecimento prático em alguma das áreas do conhecimento de Recursos Humanos (experiencias anteriores em atendimento de RH (Benefícios, Folha de pagamento, admissão, desligamento etc);

Informática: Pacote office

Diferenciais para a função: Atuação na área de Recursos Humanos (generalista) será diferencial


Informações gerais

Modelo de trabalho: Home Office 100%

Horário: 08h00 às 16h12 de segunda à sexta-feira – 180 horas mensais


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