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Faixa salarial a combinar
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100% Home Office
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Regime CLT
Descrição
Descrição:
Quais são os desafios da área e deste cargo?
A Central de Atendimento do RH funciona dentro da estrutura de CSC da companhia, na Gerência de Serviços Corporativos. A área é responsável pelo primeiro atendimento aos colaboradores e registros de chamados sobre temas que envolvem a área de Recursos Humanos, como por exemplo Vale Transporte, Folha de Ponto e Benefícios.
A Central de Atendimento é compposta por uma equipe dedicada a linha tefônica e outra no backoffice, que atua dedicado ao atendimento, execução ou direcionamento dos chamados abertos pelos colaboradores.
O desafio da Central de Atendimento está em atender os colaboradores e os chamados com qualidade e resolutividade, visando não gerar rechamadas, bem como garantir o cumprimento dos SLAs estabelecidos. Além disso, a área tem como objetivo identificar possíveis melhorias nos processos de RH.
Principais atividades:
- Responsável pelo atendimento telefônico de colaboradores, ex-colaboradores, candidatos externos de todas as regionais do Brasil esclarecendo dúvidas referentes a todos os processos de Recursos Humanos;
- Atendimento telefônico e em chamados;
- Garantir acolhimento e excelência no atendimento ao colaborador;
- Entre outras atividades.
O que iremos avaliar?
Necessário: Ensino médio completo
Conhecimento técnico específico: Imprescindível conhecimento prático em alguma das áreas do conhecimento de Recursos Humanos (experiencias anteriores em atendimento de RH (Benefícios, Folha de pagamento, admissão, desligamento etc);
Informática: Pacote office
Diferenciais para a função: Atuação na área de Recursos Humanos (generalista) será diferencial
Informações gerais
Modelo de trabalho: Home Office 100%
Horário: 08h00 às 16h12 de segunda à sexta-feira – 180 horas mensais