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Faixa salarial R$ 8.052
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Bicicletário
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Convênio com empresas parceiras
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Ginástica laboral
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Programa de treinamentos
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Restaurante interno
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Sala de Jogos
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Seguro de vida
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Vale-transporte
Descrição:
Pré-requisitos:
Escolaridade: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade ou Relações Públicas. Desejável pós-graduação em marketing.
Idioma: Desejável inglês intermediário.
Outros cursos/conhecimentos: Conhecimentos gerais de propaganda, digital, mídia, criação publicitária, produção gráfica e eletrônica e pesquisa de mercado. Conhecimento geral de todas as áreas do marketing e comunicação. Alto conhecimento da língua portuguesa, capacidade de escrita. Domínio de ferramentas como Pacote Office (Excel, Word e Power Point); ferramentas de organização e controle (como Trello, Planner e similares). Indispensável conhecimento em Planejamento de comunicação (objetivo, definição de público-alvo, canais, análise swot, canva, cronograma de mídia); Marketing digital.
Desejável especialização em negociação.
Experiência: Experiência consistente na área de comunicação, marketing de empresas ou agências de publicidade; no atendimento publicitário a clientes internos ou externos, na elaboração de planos de comunicação para marcas e empresas; na redação de briefings e organização de tarefas para áreas responsáveis; na participação de reuniões estratégicas com clientes; na gestão de fluxos de trabalhos, gerenciamento de carteira de clientes, controles de prazos e relações com fornecedores; no acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos materiais de comunicação desenvolvidos.
Desejável experiência na área de mídia, atendimento ao consumidor final ou área comercial.
Atribuições do cargo:
• Realizar o atendimento dos clientes internos ou externos em suas demandas de comunicação;
• Preparar planos de comunicação, briefings e informações para as áreas que atuarão no projeto;
• Administrar os processos de produção, organizar fluxos, controlar prazos, combinar devolutivas com as áreas envolvidas;
• Acompanhar projetos dos clientes, promover reuniões, ir a eventos, elaborar estratégias, atuar em campo ao lado dos clientes;
• Relacionar-se com áreas internas e externas da empresa para conduzir o processo de construção dos projetos de comunicação;
• Atuar na área de comunicação na identificação de problemas, construção de soluções, desenvolvimento de novas frentes de trabalho da área;
• Realizar outras atividades pertinentes à área de atuação.
Disponibilidade para viagens.
Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Local de Trabalho: Sesc / Departamento Nacional - Av. Ayrton Senna, 5.555 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ.
Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse nossos anexos:
Anexo I - Descritivo do Processo Seletivo
Anexo II - Alteração do Descritivo
Anexo III - Divulgação da relação de candidatos habilitados para prova
Anexo IV - Divulgação da data e hora para prova
Anexo V - Divulgação das notas da prova de conhecimentos específicos
Anexo VI - Convocação para a etapa de Avaliação Técnica Comportamental Case Técnico
Anexo VII - Resultado Final do Processo Seletivo
Outros requisitos:
Empresa
O Sesc – Serviço Social do Comércio faz parte da vida dos brasileiros desde 1946. Presente em todo o país, é uma entidade privada sem fins lucrativos que promove ações nas áreas de cultura, esporte e recreação, turismo, saúde, ação social e educação, a fim de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores do setor e suas famílias.
Situado no Rio de Janeiro, o Departamento Nacional tem, entre outras, a atribuição de propor diretrizes gerais e políticas de ação para os programas desenvolvidos pelo Sesc pelo Brasil. O órgão é composto por uma equipe multidisciplinar, cuja atuação baseia-se em princípios como respeito à diversidade, sustentabilidade, inovação, ética, justiça, transparência e responsabilidade social.
Junte-se a nós!