-
Faixa salarial a combinar
-
Quirinópolis
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio farmácia
-
Cesta de natal
-
Cooperativa de crédito
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Programa de treinamentos
-
Restaurante interno
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
Descrição:
Requisitos: formação em Engenharia, com Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Necessária ter boa/sólida experiência em gestão de Saúde e Segurança Ocupacional.
Conhecimentos necessários: conhecimentos em Normas Regulamentadoras, Gestão de Riscos Operacionais, Ferramentas de Gestão de Riscos, Gestão de Saúde Ocupacional e Normas Técnicas.
Conhecimentos desejados: gestão de equipe, relacionamento interpessoal, conhecimentos em segurança de processos, ferramentas de investigação de acidentes, ferramentas comportamentais e pacote Office.
Principais Atividades: coordenar o SESMT da unidade, suportando as áreas Industriais, Agrícolas e Administrativas para o atendimento do SGSSO (Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional), contemplando respectivamente as políticas, programas, procedimentos e instruções de trabalho, priorizando pelo cumprimento de todas as legislações pertinentes, nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal, considerando também os requisitos internos da Cia e as boas práticas existentes. Desenvolver trabalhos junto à área corporativa de SSO. Administrar o orçamento e os respectivos contratos da área e dar suporte a gestão do CAPEX local. Responsável pela implantação de programas e projetos que visem a redução de incidentes e desvios comportamentais. Realizar a gestão de indicadores da área e por consequência ações que visem o atingimento dos mesmos. Identificar oportunidades e propor melhorias de procedimentos e condições inseguras.
Locais de Trabalho: SESMT / Usina Boa Vista - Quirinópolis-GO.
Horário de trabalho: administrativo.
Profissional com deficiência: a São Martinho acredita no seu potencial. Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time!
Empresa
A São Martinho está entre os maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, com capacidade aproximada de moagem de 24 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e índice médio de mecanização de colheita de 100%, uma referência no setor.
Possui quatro unidades em operação: Usina São Martinho, em Pradópolis, na região de Ribeirão Preto (SP); Usina Iracema, em Iracemápolis, na região de Limeira (SP); Usina Santa Cruz, localizada em Américo Brasiliense (SP) e Usina Boa Vista, em Quirinópolis, a 300 quilômetros de Goiânia (GO).
As usinas São Martinho, Santa Cruz e Iracema produzem açúcar e etanol, enquanto a Usina Boa Vista é dedicada exclusivamente à produção de etanol. Todas elas geram energia elétrica a partir da queima do bagaço da cana, garantindo autossuficiência e venda do excedente.
A Companhia possui uma diferenciada plataforma logística para escoamento de produtos, por sua alta capacidade de armazenagem e a proximidade de importantes rodovias e ferrovias. Por ser privilegiada com a existência de um ramal ferroviário próprio e combinar praticidade e custos menores com produção escoada em tempo real.
Após um abrangente processo de profissionalização, a partir de fevereiro de 2007, a São Martinho teve suas ações negociadas no Novo Mercado, segmento mais elevado de governança corporativa da Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sob o ticker SMTO3.