-
Faixa salarial a combinar
-
Campinas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Empresa contratante: CPFL Serv.Equi.Ind.Com.SA – Uma empresa do Grupo CPFL Energia
Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre todos nós e buscamos continuamente a excelência. Atuamos de forma íntegra, responsável e inovamos para oferecermos as melhores soluções. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!
Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que para nossas vagas incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.
Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá!
Principais Atividades:
- Acompanhar os indicadores da área visando a manutenção da qualidade dos processos e dos serviços prestados. Identificar os desvios, realizar análise das causas e cobrar ações solucionadoras das áreas responsáveis.
- Elaborar relatórios gerenciais.
- Gerenciar os canais de atendimento ao cliente, identificando e sugerindo oportunidades de melhoria.
- Monitorar as reclamações na mídia/ouvidoria de modo a identificar e tratar insatisfações de clientes.
- Acompanhar e monitorar a efetividade e satisfação dos planos de ação praticados para melhoria dos processos e tratamento das reclamações.
- Aplicar pesquisas de satisfação aos clientes, consolidar resultados, analisar e garantir tratamento nos casos de insatisfação.
O que você precisa ter:
- Ensino Superior Completo
- Excel – Avançado
- Inglês – Intermediário
- Ter experiência em projetos de melhoria contínua
- Facilidade para elaboração de relatórios gerenciais e executivos
- Facilidade em manipulação de dados
- Facilidade em relacionamento interpessoal
- Desejável conhecimento em ferramentas de manipulação de dados: Lean/ 6Sigma/ PDCA/ BPM
Onde você vai atuar: Campinas / SP
Empresa
Somos um dos maiores grupos privados do Brasil, e a segunda maior empresa do mundo. Fundada em 1912, a CPFL é uma empresa de energia completa: trabalhamos com distribuição, geração e comercialização de energia elétrica, entre outros serviços. Hoje, levamos energia a quase 20 milhões de brasileiros, em 569 municípios. E fazemos isso com satisfação e responsabilidade, liderando o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada que inclui: centrais hidrelétricas, parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e a primeira usina solar do Estado de São Paulo. Resumindo, nós agimos no presente pensando no futuro, valorizando consumidores e também colaboradores. Todos na CPFL são tratados com dignidade, atenção e cuidado. Nós respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade, buscando relacionamentos de longo prazo com cada colaborador. Porque nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa. É por isso que para nós da CPFL não basta cumprir o papel de empresa de energia. Queremos garantir um futuro melhor para todos e trabalhamos diariamente para isso, de várias formas: com programas de conservação e uso eficiente da energia elétrica, redes inteligentes, mobilidade urbana elétrica, tecnologias de gestão de cidades, e muito mais.