Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/11/2022
  • v2424052

SP | Consultor de Atendimento | Vendas Morumbi

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 100 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Se você adora desafios, se reinventa, arrisca, muda, se adapta e não abre mão de ser quem você é, aqui é o seu lugar.

#vemsertp


ATIVIDADES: Efetuará atendimento ativo para vendas de relacionamento. Entrará em contato com estabelecimentos para retirar os pedidos e ofertar os produtos do portfólio, uma vez por semana falará com o mesmo cliente.


SALÁRIO: 1.212,00 + Benefícios + Plano de carreira

ESCALA: 5x2 -folgas aos finais de semana

HORÁRIO DE TRABALHO: 08:00 ás 16:12

LOCAL DE TRABALHO: Híbrido - Em casa e na empresa. (Campus Morumbi - Alexandre Dumas)


REQUISITOS


  • Ter acima de 18 anos
  • Ensino médio completo
  • Desejável ensino superior completo
  • Experiência com Vendas


Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:


REQUISITOS DE TECNOLOGIA


  • Sistema operacional Windows (10 ou superior);
  • Processador Core I3 ou similar;
  • RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
  • Placa de som - áudio AC97 ou HD;
  • Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
  • Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
  • Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
  • Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
  • Serviço de Internet deve ser cabeada;
  • Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
  • Headset USB.


Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.


Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!


Outros requisitos:


Empresa

A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.


Vem ser TP!

Publicidade