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Faixa salarial R$ 9.655
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Bicicletário
- Convênio com empresas parceiras
- Ginástica laboral
- Programa de treinamentos
- Restaurante interno
- Sala de Jogos
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA
Cargo: Analista II – Treinamento e Desenvolvimento
Número de vagas: 01
• Escolaridade: Ensino Superior completo. Pós-graduação e/ou especialização cursando ou completa em Gestão do Conhecimento, Treinamento e Desenvolvimento, Educação Corporativa, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas ou áreas afins.
• Outros cursos/conhecimentos: Conhecimento em projetos e processos voltados para a Gestão do Conhecimento e Indicadores; Conhecimento consistente em design instrucional/de aprendizagem; Pacote office intermediário.
Desejável: Conhecimento de métricas de atendimento, melhoria de processo, projetos de inovação, design thinking, Gestão de Ambientes Virtuais de Aprendizagem (LMS e LXP), Noções de layout e planos de identidade visual e Metodologias de aprendizagem como: 6Ds, ADDIE, 70:20:10 ou Andragogia.
• Experiência: Consistente na área de Treinamento e Desenvolvimento que envolvam: processos administrativos de identificação e desenvolvimento de cursos e eventos; desenho de trilhas de aprendizagem e de carreira; LND – Levantamento Necessidade de Desenvolvimento; PID – Plano Individual de Desenvolvimento. Domínio dos Programas de: capacitações presenciais e à distância, Liderança e Gestão do Clima/Qualidade de Vida. Vivência em implantações como: Universidade Corporativa, Gestão de Projetos de Engajamento, Cultura e Clima Organizacional.
Desejável: Experiência em Avaliação de Desempenho, Pipeline de Liderança, onboarding, Assessment, Gestão de Projetos e Sucessão e Carreira.
• Cronograma: Novo prazo para inscrição até 04/09/2020.
Atribuições do cargo:
• Analisar, operacionalizar, acompanhar e controlar solicitações de cursos in company, capacitações da área e ações de incentivo à formação profissional;
• Desdobrar e conduzir as ações estratégicas de Recursos Humanos, tais como: Engajamento e Gestão de Clima, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho e Qualidade de Vida;
• Desenvolver experiências de aprendizagem (presencial e on-line) pautadas em metodologias de aprendizagem e nos objetivos de negócio da Instituição;
• Produzir objetos de aprendizagem como: e-learning, vídeos, jogos, cases, materiais didáticos impressos, guias, planos de aula etc.;
• Elaborar pareceres técnicos referentes à concessão de bolsas de incentivo à formação profissional e concessão de cursos para aperfeiçoamento profissional;
• Levantar e organizar informações sobre os cursos oferecidos no mercado / instrutores, negociando com fornecedores e consultores, assim como organizando o processo de contratação;
• Administrar o orçamento de contratações e treinamentos/desenvolvimento;
• Atuar de forma consultiva no Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento;
• Apoiar na construção e revisão de normas internas da área;
• Realizar toda a estratégia e garantir a logística de ambientação de novos empregados (Onboarding);
• Planejar e conduzir o Programa de Desenvolvimento de Lideranças;
• Planejar e estruturar ações de qualidade de vida, promoção da saúde, promovendo integração entre a Medicina do Trabalho e o RH;
• Liderar processos e monitorar indicadores de performance da área;
• Engajar e desenvolver empregados com foco na formação de pipeline e retenção de potenciais;
• Realizar Benchmarking – entender tendências de mercado e atualizar ou criar metodologias;
• Assessorar tecnicamente os Departamentos Regionais;
• Realizar outras atividades correlatas à área.
Disponibilidade para viagens.
Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Local de Trabalho: Sesc / Departamento Nacional - Av. Ayrton Senna, 5.555 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ.
Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse nossos anexos:
Anexo I - Descritivo do Processo Seletivo
Anexo II - Alteração no Perfil e Cronograma
Anexo III - Comunicado de atualização de conteúdo programático e bibliografia
Anexo IV - Comunicado de alteração de bibliografia
Anexo V - Convocação para a prova de conhecimentos específicos
Anexo VI - Divulgação das notas da prova de conhecimentos específicos
Anexo VII - Convocação para a etapa de Avaliação Técnica Comportamental/Case Técnico
Anexo VIII - Convocação para a etapa de Avaliação Técnica Comportamental
Empresa
O Sesc – Serviço Social do Comércio faz parte da vida dos brasileiros desde 1946. Presente em todo o país, é uma entidade privada sem fins lucrativos que promove ações nas áreas de cultura, esporte e recreação, turismo, saúde, ação social e educação, a fim de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores do setor e suas famílias.
Situado no Rio de Janeiro, o Departamento Nacional tem, entre outras, a atribuição de propor diretrizes gerais e políticas de ação para os programas desenvolvidos pelo Sesc pelo Brasil. O órgão é composto por uma equipe multidisciplinar, cuja atuação baseia-se em princípios como respeito à diversidade, sustentabilidade, inovação, ética, justiça, transparência e responsabilidade social.
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