-
Faixa salarial a combinar
-
Santa Catarina
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Cesta de natal
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Principais atividades:
- Liderar, motivar as pessoas e dar suporte aos demais atendentes;
- Recepcionar as ligações dos vendedores, registrar as ocorrências, buscar informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao vendedor.
- Elaboração de indicadores do atendimento.
Diferencial:
- Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins.
- Desejável, vivência com Serviços de Atendimento à equipe de vendas, consumidores ou clientes.
Outros requisitos:
Experiência prévia, conhecimentos e habilidades necessárias:
- Desejável Conhecimento em SAP;
- Diferencial Conhecimento no sistema Android;
- Pacote Office;
- Perfil analítico;
- Boa comunicação, facilidade de relacionamento interpessoal;
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Paciência, resiliência;
- Capacidade de ouvir, compreender, investigar e responder adequadamente às reclamações dos vendedores.
Empresa
O Grupo Lactalis é líder mundial no mercado de Lácteos, nossos produtos estão presentes em 88 países com 266 fábricas e 85 mil colaboradores movidos pela missão de levar ao mundo o melhor do leite.
Toda a condução do nosso trabalho tem base em valores históricos como a Ambição, o Engajamento e a Simplicidade. Acreditamos em uma atuação global, sem perder o foco do desempenho individual e local. Sabemos que o desenvolvimento do negócio é resultado do sucesso dos nossos colaboradores. Valorizamos a demonstração do espírito empreendedor e do brilho nos olhos. O engajamento, o comprometimento e a acessibilidade são atitudes vividas por nós, todos os dias.
Uma paixão em comum: o amor pelo leite.