Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/11/2022
  • v2409841

SP | Expert em Interação | Retenção Digital

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 100 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

EXPERT EM INTERAÇÃO | RETENÇÃO


Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento?

Tem experiência com retenção ou vendas dentro ou foro do call center?

Gosta de bater metas e se considera competitivo(a)?

Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!

#VEMSERTP!


ATIVIDADE: Fazer um atendimento voz com excelência, retendo e fidelizando clientes UOL, com foco em metas e indicadores operacionais.

LOCAL DE TRABALHO: Presencial Barra Funda - SP

SALÁRIO: R$ 1.300,00

ESCALA: 6x1 – Folgas fixas aos domingos

HORÁRIO: Tarde


BENEFÍCIOS


Assistência médica;

Assistência odontológica;

Vale Alimentação/Vale Refeição;

Seguro de vida;

Auxílio Creche;

Vale transporte ou vale combustível;

Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.


PLANO DE CARREIRA


A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP. Você também poderá participar das nossas oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas. Veja mais sobre este assunto no nosso site.


Posso me candidatar?


  • Ensino médio completo;
  • Idade mínima 18 anos;
  • Ter experiência com retenção ou vendas de no mínimo 3 meses, dentro ou fora do Call center.



Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.


A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.


A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.


Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!



Empresa

A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.


Vem ser TP!

Publicidade