Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/07/2022
  • v2401305

Agente de Atendimento

Hotéis Deville

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.100
  • Ícone de localização
    Curitiba
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento / Reservas!



Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você!



Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores do site, prezando pela excelência na qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes.

As atividades diárias do profissional serão:


  • Atender as demandas de reservas individuais pelos canais de atendimento existentes, visando satisfazer as necessidades do cliente e contribuir para o alcance das metas de taxa de ocupação, diária média e receitas para o período;
  • Realizar a inclusão ou ajustes das reservas corretamente no sistema conferindo a documentação necessária, seguindo o processo/procedimento padrão estabelecido pela Rede;
  • Realizar o atendimento de clientes através das interações nas extranets disponíveis.
  • Atender dúvidas e solicitações de clientes vindas através dos canais disponíveis.
  • Realizar, quando solicitado, o controle das cartas de crédito disponibilizadas aos clientes, garantindo seu envio e devido registro.

Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:
  • Experiência com atendimento na área de Turismo e/ou Hotelaria ou formação na área;
  • Disponibilidade para trabalhar presencial  de segunda a sexta das 11h às 20h, e aos sábados pela manhã (alternados - sábado sim, sábado não);
  • Facilidade em aprender e lidar com sistemas, seguindo o passo-a-passo;
  • Foco na resolução do problema do hóspede.

Empresa

Com um modelo de gestão diferenciado e um plano de negócios consistente, atualmente a Rede conta com nove unidades e figura como um dos maiores grupos do setor hoteleiro no país. Atuando em quatro regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste), a Rede Deville foi reconhecida pela Revista Exame PME como uma das empresas que mais cresce no país.

O crescimento do grupo acontece por meio da construção, compra ou arrendamento de hotéis, o que aumenta a responsabilidade na gestão dos empreendimentos. A Rede de Hotéis Deville preserva seu patrimônio, com melhorias e modernização da infraestrutura, investindo mais de R$ 12 milhões ao ano para manter seus clientes com os mesmos altos índices de satisfação.

História dos Hotéis Deville

A primeira unidade da Rede de Hotéis Deville foi inaugurada em 1974, na cidade de Curitiba (PR). O grupo foi fundado no mesmo ano por Jayme Canet Junior e João Canet Netto. Hoje, a Rede está presente em nove cidades: Salvador, Porto Alegre, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra e Guarulhos.

A Rede é formada por quatro marcas – Deville Prime, Deville Business, Deville Express e Marriott – totalizando cerca de 1.500 apartamentos e suítes. Com quatro décadas de atuação, os Hotéis Deville oferecem excelente atendimento e proporcionam aos hóspedes as melhores experiências em hospedagem. Princípios dos Hotéis Deville: A Rede Deville é pautada pelo compromisso com a qualidade e a excelência, o que é possível graças aos princípios que norteiam nosso negócio:

ATENÇÃO AO CLIENTE

INOVAÇÃO

QUALIDADE

CREDIBILIDADE

Rede Deville e o compromisso com a qualidade: Nosso padrão de qualidade é pautado pelo comprometimento com o conforto, a cordialidade e a confiabilidade, prezando pela inovação e agregando valor para fidelizar o cliente.

Missão dos Hotéis Deville: Oferecer a melhor relação custo-benefício do mercado através de nossos serviços, da constante renovação de nossos produtos e do comprometimento de nossos colaboradores para exceder as expectativas de nossos clientes, acionistas, proprietários e investidores

9 Cidades

+ 1500 Apartamentos

+20 Prêmios

1000 Colaboradores

Publicidade