Pular para o conteúdo
  • Publicada em 30/06/2022
  • v2400726

Monitor de Ensino - Vale do Aço / MG

Fundação São Francisco Xavier

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Minas Gerais
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Previdência privada Previdência privada
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida

Descrição


Descrição:

1.Acolher as crianças na chegada, recebendo-as dos pais ou pessoa autorizada.


2.Organizar os materiais e objetos pessoais dos alunos em local apropriado.


3.Organizar a saída/entrega dos alunos aos pais ou pessoa devidamente autorizada.


4.Cuidar das crianças no horário do recreio programado ou recreação livre, para garantir a segurança e zelar pela harmonia entre as crianças.


5.Apoiar a professora no horário do lanche e das refeições, distribuindo os alimentos e sucos para as crianças e organizando o espaço após o término da atividade.


6.Fazer a higienização e cuidados básicos das crianças, bem como orientá-las para o uso do sanitário (banho, escovação de dentes, troca de fraldas, uso sanitário etc).


7.Participar das brincadeiras e dinâmicas com as crianças, sob orientação da professora.


8.Demonstrar a afetividade e carinho com as crianças, estimulando-as a praticar o mesmo com as outras crianças.


9.Manter limpo seu local de trabalho, bem como conservar o equipamento sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade dos serviços prestados.





Buscamos candidatos para banco de dados.




Aprendemos e evoluímos continuamente, buscando soluções novas e  transformadoras. Valorizamos todo o tipo de diversidade: gênero, raça/etnia, orientação sexual, gerações, religiões, pessoas com deficiência.


Outros requisitos:

Necessário:

  • Ensino Médio completo.


Desejável:

  • Experiência prévia na área.
  • Superior em andamento de Pedagogia.


Empresa

Criada pela Usiminas em 1969, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), entidade beneficente de assistência social, é o braço social da siderúrgica nas áreas de Saúde e Educação. Atualmente, a FSFX conta com mais de seis mil e quinhentos colaboradores e está presente em seis estados brasileiros. 

Responsável pela administração de cinco unidades hospitalares, sendo três em Minas Gerais, nos municípios de Ipatinga (Hospital Márcio Cunha), Timóteo (Hospital e Maternidade Vital Brazil) e Itabira (Hospital Municipal Carlos Chagas), além de um hospital e em São Paulo, na cidade de Cubatão. A gestão da FSFX é marcada pela humanização, responsabilidade e atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança. 70% dos atendimentos são destinados a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Acordamos todos os dias com o propósito de reinventar a saúde e a educação com paixão para transformar vidas. Além de termos o compromisso de superar a nossa forma de cuidar de todos, todos os dias, a cada momento, em todos os lugares. O reconhecimento é resultado de uma atuação comprometida há décadas com o desenvolvimento humano e a sustentabilidade nas práticas de gestão. Multiplicando oportunidades de negócio com efetividade nos resultados e expandido nossa atuação, apresentamos a oportunidade profissional, abaixo:

Publicidade